Hands anuncia liderança e promove equipe

Agência liderada por Marcelo Lenhard apresenta Márcia Mandetta como Chief Business Officer. Nas áreas de Negócios, Produção e Planejamento Criativo três profissionais foram promovidos.

A Hands anuncia Márcia Mandetta como Chief Business Officer (CBO). A executiva será responsável pela gestão da empresa e se reportará ao CEO Marcelo Lenhard.

Além de Márcia, que já trabalhou como VP de Operações na Hands (entre 2012 e 2017), a agência promove os profissionais Maurício Quitero, Renata Alterio e Mariana Campanha, respectivamente a Diretor de Planejamento Criativo, Head de Negócios e Head de Produção.

Mariana Campanha, Maurício Quitero, Márcia Mandetta e Renata Alterio

“Estamos em um momento muito importante para a agência. O retorno da Márcia e a promoção dos três profissionais são o resultado natural de um trabalho constante de aprimoramento dentro da Hands. A Márcia cumprirá um papel muito importante para dar cada vez mais musculatura ao trabalho direcionado ao atendimento de clientes e desenvolvimento de negócios”, revela Marcelo.

“Retornar à Hands, após três anos é como voltar para casa. Neste período, fui atrás de novidades, aprendizados e a volta para a agência aconteceu de forma fluida e natural”, revela a executiva.

Fonte: assessoria