MCI ressalta aprimoramentos em suas áreas de consultoria

A líder global em soluções para audiências, eventos, conferências e associações aprimorou sua capacidade consultoria e a proposta de valor para empresas, aprimorando a ativação para marcas e clientes.

A MCI, líder global em soluções para audiências, eventos, conferências e associações, aprimorou recentemente sua capacidade consultoria e a proposta de valor para empresas, aprimorando a ativação para marcas e clientes por meio de pontos de contato com a tecnologia e engajamento de pessoas.

Nas últimas três décadas, os especialistas da MCI em todo o mundo obtiveram insights, experiências e conhecimentos valiosos em ativação de marca, geração de receita, gerenciamento de riscos complexos e aproximação do público. Como parceira confiável para clientes, a MCI reúne as disciplinas de Experiência, Digital, Marketing e Dados para se concentrar no aspecto estratégico em suas parcerias. Isso inclui desbloquear o envolvimento do cliente e estratégias de marca, criar e fornecer modelos de entrada no mercado, desenvolver ecossistemas de negócios que levem em consideração os principais interessados, fornecer ideias e contar histórias digitais.

Oscar Cerezales

Oscar Cerezales, atual COO da MCI Ásia-Pacífico, com sede em Cingapura, lidera a oportunidade de enfrentar os desafios da 4ª Revolução Industrial como vice-presidente executivo global da Divisão Corporativa. Ele é especialista no setor de reuniões e eventos internacionais, tendo trabalhado na MCI por mais de 10 anos em 3 mercados diferentes em 3 continentes diferentes. Em seu novo cargo, Oscar é responsável pelas operações da marca corporativa, avaliando seu potencial e recomendando soluções para impulsionar o crescimento e inovar os modelos de negócios. Com base na rede global de especialização da MCI, ele garante que as marcas estejam aproveitando seu potencial para gerar receita, ser ágeis, focadas no futuro e competitivas.

Oscar Cerezales, vice-presidente executivo global da MCI da Divisão Corporativa, destaca: “Hoje, o mundo está em um ponto de inflexão estratégico em que a tecnologia permite e serve às interações humanas, criando audiências multigeracionais e multiculturais. As comunidades off-line e on-line já se confundem. Como resultado, muitas indústrias precisam pensar globalmente, mas agir localmente. Uma abordagem multidisciplinar pode ser um grande divisor de águas. Na MCI, fornecemos aos nossos clientes ideias estratégicas para desbloquear e aproveitar o poder das pessoas. Também incorporamos o digital em nossa gama de serviços e aplicamos um pensamento criativo e inovador para transformar os padrões internacionais de excelência em sucessos locais”.

Sebastien Tondeur, CEO da MCI, diz: “MCI significa Mentes, Comunidades, Ideias. Por 30 anos, marcas e associações nos confiaram a criação de sua abordagem no mercado, da navegação na complexidade de seu ecossistema, da inovação e criatividade para seus públicos, na inspiração com experiências relevantes, no oferecimento de gerenciamento de projetos e de parceiros excelentes e impecáveis. Nosso objetivo é refletir a transformação, causada pela união de sistemas tecnológicos e humanos, em nosso trabalho e criatividade. Continuamos a inovar e forçar as fronteiras, possibilitando o futuro. Adaptamos nossos serviços para atender à solicitação de soluções atraentes e estratégicas, incorporando as mais recentes ferramentas digitais e de marketing à nossa oferta”.

Fonte: assessoria