Marco Marketing anuncia reforços para a equipe no Brasil

Agência também teve importantes movimentações internas.

A Marco Marketing no Brasil, operação brasileira da multinacional que há mais de 20 anos se dedica a planejar, gerenciar e executar estratégias de marketing de consumo no varejo e canais de distribuição em toda a América Latina, acaba de reforçar ainda mais seu time. Além da movimentação de Carolina Ladeira, que passa a atuar como executiva de contas, e de Amanda Rocco, que irá liderar os gerentes de projeto em operações, cinco novos reforços chegam para somar conhecimento e experiência aos projetos.

Israel Balbino, Loueth Alonso, Danielle Tibiriçá, Amanda Rocco, Carolina Ladeira, Sara Puccia e Priscila Yamashita

Na equipe de marketing entram a planner Sarah Puccia, a produtora de eventos Danielle Tibiriça e a produtora Loueth Alonso dos Reis. E o departamento comercial terá o apoio do executivo de contas Israel Balbino Menezes e da diretora de contas Priscila Thiemi Yamashita Ramos.

A nova planner, Sarah Puccia, integrará a equipe que faz com que as ações no ponto de venda sejam possíveis e inesquecíveis. Ela é formada em Publicidade e Propaganda, possui MBA em gestão de projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em planejamento pela Lemon School de criatividade. Com quase 20 anos de experiência, a executiva já passou por agências como a SpB Comunicação e Avantgarde. Sua especialização são os projetos de branding, propósito de marca, experiência de produto, ativações e eventos.

Já o novo executivo de contas Israel Balbino Menezes está em sua segunda passagem pela Marco Marketing no Brasil e chega com a missão de ampliar os resultados de vendas e gerar visibilidade aos clientes em diferentes pontos de vendas regionais. Suas experiências como coordenador de negócios – varejo no UOL e como gerente de negócios na Globalk Tecnologia e Informática acrescentam profundo conhecimento em varejo, trade marketing, indústria, serviços, e-commerce e marketplace. Seu perfil soma à equipe comercial e também para garantir mais inteligência nas entregas dos projetos.

Planejamento e execução são as características mais marcantes de Priscila Thiemi Yamashita Ramos, nova diretora de contas da empresa. Com experiência de treze anos como executiva de vendas, trade marketing, marketing e desenvolvimento de negócios em empresas como Siemens, CiaGroup & Allis (Indústria e serviços), seu ponto forte é o conhecimento profundo da atuação em diferentes canais de vendas. Seu portfólio de marcas é recheado: ao longo da sua carreira já desenvolveu projetos para Raizen, FEMSA, Michelan, Motorola, Cargill, Nivea, Penalti, Terra Networks, Mead Johnson, Weber Saint Gobain, Stanley Black & Decker, Natura, Bradesco, entre outros.

Para garantir a excelência dos eventos projetados e executados pela Marco Marketing no Brasil, o time de produção passa a contar com a experiência de Danielle Tibiriça. Desde 2010 a profissional atua em grandes agências de ações promocionais e eventos, como a Super Produções, a Samba Comunicação e a OutPromo com projetos desenvolvidos para Lenovo, Nespresso, Danone, LG, Bradesco, MABE, Pirelli, Campari, Honda, L´Oreal, Avon, P&G, Pepsico, Fuji, entre outros.

E, por fim, a produtora de marketing promocional e eventos Loueth Alonso dos Reis é o novo rosto da Marco Marketing em Porto Alegre para dar suporte à atuação nacional da empresa e dos clientes. Sua bagagem de atendimento e implementação de grandes eventos e projetos de marketing em geral agregam ao time a experiência em entender as necessidades dos clientes e transformá-las em uma iniciativa alinhada às expectativas e aos resultados esperados.

Fonte: Assessoria