Canais
Agências de Eventos
publicado em 05 de setembro de 2019 - 21h47

Mário Sérgio Albuquerque e Maurício Soares se juntam para criar a M-S Live

Projeto nasce da união entre dois profissionais que já trouxeram os principais eventos e artistas da música eletrônica global para o Brasil e já anuncia a volta para o Brasil do ELROW, em 20 de dezembro.

Da Redação

Fruto da união entre os sócios e amigos Mário Sérgio Albuquerque e Maurício Soares - figuras responsáveis pela realização de alguns dos principais projetos do segmento da música eletrônica no Brasil - a M-S Live surge para dar vida a uma visão grandiosa para o universo das experiências e eventos e anuncia os primeiros projetos já para 2019.

Com perfis complementares, Maurício à frente da parte estratégica e Mário da execução, os dois somam experiência de sobra e já encabeçaram juntos grandes projetos no passado, entre eles as duas edições do Tomorrowland Brasil, Electric Zoo, Milkshake e Armin Only.

A primeira sociedade entre os dois aconteceu em 2018, quando lançaram a ARCA - espaço de locação para eventos localizado na Vila Leopoldina - SP, que conta ainda com Andrea Galasso (ex-Banco de Eventos e Plusnetwork) e Tatiana Aulicino (TAG Produções Especiais) como sócias.

Com o sucesso da ARCA, o próximo passo dos dois foi a criação da M-S Live, para dar vida a projetos internacionais dentro do espaço e para desenvolver novas propostas locais. Mário havia acabado de anunciar sua saída da sociedade dos clubs Ame e Laroc - onde foi também responsável pela direção artística desde a inauguração, em 2014. Maurício se dedicava a dar consultorias para eventos e profissionais do segmento, e também ao Alma Music Group – uma aceleradora de artistas que atua em diversas frentes, desde estúdio de produção musical até gestão da carreira de artistas de diferentes vertentes da música.

 Mário Sérgio de Albuquerque e Maurício Soares

“Mário e eu estávamos em um momento no qual buscávamos novos projetos desafiadores, alinhados à nossa visão, habilidades e experiências. Enxergamos então a possibilidade de realizar eventos internacionais e também desenvolvermos nossas próprias ideias e marcas, inicialmente na ARCA e depois em outros espaços e cidades”, finaliza Soares.

A M-S Live é também representante exclusiva para o território brasileiro da 250K (TwofiftyK) - agência criativa holandesa especialista no design de palcos e desenvolvimento de conteúdo em vídeo para experiências visuais completas, que podem ser vistas em grandes projetos e festivais, como o Awakenings (Holanda), Electric Love (Áustria) e no Brasil estará presente no palco de música eletrônica da próxima edição do Rock in Rio, o New Dance Order.

“Só posso adiantar que estamos preparando uma série de novos projetos”, completa Mário Sérgio momentos antes de embarcar para a Europa, onde foi prospectar a vinda de outro evento inédito para o Brasil.

Os primeiros eventos a saírem do papel acontecem ainda em 2019, na ARCA. No dia 19 de novembro, Mário e Maurício trazem ao Brasil o DJ e produtor bósnio naturalizado alemão, Solomun, para uma apresentação em formato long set. O artista, que também está à frente do respeitado selo DIYNAMIC, é bastante reconhecido pelo público brasileiro, que lotou suas últimas apresentações por aqui em 2017 e 2018. Ele também acaba de se apresentar no palco principal do Tomorrowland na Bélgica, sendo um dos poucos nomes fora do circuito mainstream a alcançar este feito.

Outra novidade é o retorno à capital paulista da festa itinerante espanhola Elrow, conhecido pela magnitude de cores e cenografias nos palcos e arenas onde acontecem as celebrações. Desta vez, o evento confirmado para o dia 20 de dezembro apresentará o tema Triângulo das Rowmudas, inédito no país.

Mais notícias serão anunciadas em breve nas redes sociais de cada um e também nos canais da M-S Live.

Website / Linkedin / Instagram: @m_s.live / Facebook: @MS.buzz

 Elrow
 Edição da festa itinerante na ARCA


Fonte: assessoria

Veja também:

05/08/2020
Netza apresenta nova identidade visual e se posiciona como Martech Agency
Com novo logo e conceito focados na "amplitude", agência é a única dentro de um ecossistema colaborativo e exclusivo com startups de Martech.
20/07/2020
Avantgarde Brasil coordena projeto motivacional da Copagaz
Agência é responsável pela gestão de comunicação e operação do projeto "Levanta a Poeira" que visa minimizar os impactos do isolamento social entre os colaboradores.
01/07/2020
F/Malta revoluciona o formato de trabalho a distância e inaugura escritório virtual
A Malters V-Place “be anywhere” propõe aos colaboradores uma rotina de home office mais humana e dinâmica, em tempos de distanciamento social.
25/06/2020
Kallas Mídia OOH abraça Movimento Supera Turismo Brasil
Fundada há 41 anos e dotada de expertise em elaborar projetos de crossmedia, a agência está presente em todo o território nacional.
Newsletter
Receba as novidades