Canais
Agências de Eventos
publicado em 07 de junho de 2019 - 18h40

Mensuração de resultados foi tema de palestra de Luiz Arruda, da Avantgarde Brasil

O diretor-geral da agência comandou palestra sobre metodologia para ampliação e mensuração de

Sergio Junqueira Arantes

 Luiz Arruda
Luiz Arruda, diretor-geral da Avantgarde Brasil, agência de criatividade especialista em desenvolver brand experience que transforma consumidores em fãs falou sobre metodologias para ampliação e mensuração de resultados onde destacou formas e ferramentas que possibilitam traduzir brand experience em informação e como mensurar ativações no on e offline. Para ele, todo impacto gera dados e relevância além de servir como base para construção de novas experiências, muito mais direcionadas e assertivas.

O destaque foi para a nova ferramenta que a Avantgarde Brasil trouxe para o país que consegue, por meio de câmeras de monitoramento e de reconhecimento facial, determinar quais tipos de emoções foram expressadas durante um evento. A tecnologia cria também, em tempo real, relatórios sobre o nível de engajamento dos participantes em cada momento da experiência.


Fonte: assessoria

Veja também:

22/08/2019
Depois do sucesso de Beer Train, Serra Verde Express lança Trem Del Vino!
Programa é uma parceria com o grupo Vino! e conta com acompanhamento de Raphael Zanette, um dos maiores especialistas do país.
22/08/2019
RV Eventos organiza evento médico no Rio de Janeiro
IX Jornada Lyonesa, evento organizado pela RV Eventos, será realizado de 29 a 31 de agosto no Hotel Grand Hyatt, no Rio de Janeiro.
21/08/2019
Prêmio Caio 2019 prorroga inscrições
Inscrições foram prorrogadas para 15 de setembro. Entrega das defesas para 25 de setembro.
14/08/2019
BUENO assina túnel de experiências na Brazil Promotion
Com o objetivo de provocar os sentidos dos convidados, BUENO brinca com espelhos e reflexos na entrada da feira.
Newsletter
Receba as novidades