Canais
Agências de Eventos
publicado em 07 de junho de 2019 - 18h40

Mensuração de resultados foi tema de palestra de Luiz Arruda, da Avantgarde Brasil

O diretor-geral da agência comandou palestra sobre metodologia para ampliação e mensuração de

Sergio Junqueira Arantes

 Luiz Arruda
Luiz Arruda, diretor-geral da Avantgarde Brasil, agência de criatividade especialista em desenvolver brand experience que transforma consumidores em fãs falou sobre metodologias para ampliação e mensuração de resultados onde destacou formas e ferramentas que possibilitam traduzir brand experience em informação e como mensurar ativações no on e offline. Para ele, todo impacto gera dados e relevância além de servir como base para construção de novas experiências, muito mais direcionadas e assertivas.

O destaque foi para a nova ferramenta que a Avantgarde Brasil trouxe para o país que consegue, por meio de câmeras de monitoramento e de reconhecimento facial, determinar quais tipos de emoções foram expressadas durante um evento. A tecnologia cria também, em tempo real, relatórios sobre o nível de engajamento dos participantes em cada momento da experiência.


Fonte: assessoria

Veja também:

21/06/2019
Mark Up passa a integrar o Pacto Global da ONU
Com 25 anos de atuação no mercado de Live Marketing, a Mark Up segue direcionando sua gestão focada na inclusão, diversidade, representatividade e sustentabilidade.
19/06/2019
BTO+ criou estandes interativos para Bradesco e Red Hat no CIAB 2019
O estande abrigou também o Next e o InovaBra, que promoveu palestras durante o evento.
19/06/2019
Reed Exhibitions Alcantara Machado ganha o Prêmio UFI Human Resources 2019
O Prêmio foi conquistado com o projeto “Employer Branding - Como atrair e reter competências-chave”.
19/06/2019
Estande da IBM é premiado no CIAB FEBRABAN
Espaço foi idealizado pela MCM BRAND GROUP, grupo de comunicação integrada de atuação nacional e internacional.
Newsletter
Receba as novidades