Canais
Marketing Promocional
publicado em 18 de fevereiro de 2021 - 22h35

Mill e V3A vencem licitação Promo da Petrobras

Agora, a Petrobras passa à verificação de efetividade e habilitação da proposta da V3A e à fase de negociação de valores com ela e com a Mill. Após a confirmação das vencedoras, novo prazo de recurso será aberto, antes que a Petrobras possa assinar os contratos com suas novas agências.

Sergio Junqueira Arantes

Mill
Mill

Terceira colocada na pontuação divulgada pela Petrobras em dezembro de 2020, na concorrência para a sua conta promocional, a agência carioca V3A acabou subindo para a segunda posição — que também dá direito a ser contratada — após uma reviravolta ocorrida na fase de análise de recursos das licitantes.

Além da Colmeia Com de Brindes e Eventos Ltda., também foram desclassificadas por desobediência a diversos itens do edital as agências Avantgarde Brasil Comunicação Ltda., Expertise Marketing Promocional Ltda., Nó De Rosa Produções Eirelli e Rock Comunicação S.A.. Com isso, ficou assim a ordenação das classificadas:

1º – 1Mil Publicita Ltda. (Mill)

2º – V3A Expomedia Marketing Promocional Ltda.

3º – The Group Comunicação Ltda.

4º – Neno Relações Públicas Eirelli

5º – Latin Promo Ltda.

6º – Banco de Eventos Ltda.

7º – JB Propaganda e Marketing Eireli (Esfera)

Agora, a Petrobras passa à verificação de efetividade e habilitação da proposta da V3A e à fase de negociação de valores com ela e com a Mill. Após a confirmação das vencedoras, novo prazo de recurso será aberto, antes que a Petrobras possa assinar os contratos com suas novas agências.

Veja também:

31/08/2020
AMPRO destaca importância do Marketing de Incentivo na retomada
Diversas agências do segmento de marketing de incentivo iniciaram uma campanha, por meio do Comitê de Marketing de Incentivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, para reforçar a importância da ferramenta como geradora de resultados para as marcas.
17/08/2020
África assina ação do MAM com exposição de obras do seu acervo nas ruas de São Paulo
A ação está sendo realizada de forma colaborativa e sem custos, uma vez que o Museu está contando com apoio pro-bono e parceria da agência África, das personalidades que doaram suas vozes para o projeto e dos veículos que cederam os espaços nas mídias urbanas.
17/08/2020
KitKat anuncia parceria solidária para promover o R U OK DAY
KitKat quer sensibilizar as pessoas como manter a conversa quando alguém diz que não está bem, o que é ainda mais importante, ainda mais em períodos de pandemia e isolamento.
24/07/2020
Empresa cria ponte entre agências e marcas e cresce durante pandemia
A B.Done, lançada em abril, descobriu este gap de mercado e comprova em três meses de existência e com 8 contratos fechados que os negócios do setor estão aquecidos.
Newsletter
Receba as novidades