Canais
Agências de Eventos
publicado em 30 de março de 2020 - 10h51

Morre Carlos Eduardo Andreoli, diretor da empresa de eventos Maygrow, de Santo André.

Infecção por coronavírus pode ter sido a causa da morte do empresário aos 59 anos.

Da Redação

A morte do empresário de Santo André, Carlos Eduardo Andreoli, 59 anos, diretor da empresa de eventos Maygrow, está sendo investigada como sendo de Covid-19. O resultado oficial, segundo contato próximo da família, deve sair em alguns dias. A Prefeitura de Santo André informou que não havia sido comunicada sobre o caso até o momento.

Conhecido por organizar eventos na região ao lado da mulher, Maristela. Andreoli tinha diabetes. "Ele controlava a doença, era regrado. A família - ele, a mulher e dois filhos adultos - estava reclusa há 10 dias. Ele se começou a sentir mal na terça, estava com a glicemia alta, mas não apresentou sintomas de gripe", contou o amigo Luiz Zuccon, que acompanhou todo o processo.

Na quarta-feira de manhã, o filho levou o pai ao Hospital Santa Helena, em Santo André. "Eu até deixei duas máscaras na portaria do meu prédio para eles buscarem", contou Zuccon, que considerava Andreoli como um irmão."Nos falávamos todos os dias".

No hospital, uma médica pediu tomografia e foi constatado que os dois pulmões estavam praticamente tomados por infecção. Ele já foi entubado e transferido para o Hospital Santa Clara, na Vila Matilde, em São Paulo.

O empresário teve a morte constatada na manhã desta sexta-feira. "Foi tudo muito rápido. O maior medo deste vírus é que os médicos pouco podem fazer para reverter quando a pessoa já foi bem acometida pela doença. Conversamos sobre a quarentena e eles estavam seguindo, imaginavam que tudo acabaria logo para voltarem a trabalhar, estavam esperançosos. Nunca pensei que perderia meu amigo assim", desabafou Zuccon. "Carlos tinha coração enorme, ajudava muita gente".

Fonte: Diário do Grande ABC

Veja também:

01/07/2020
F/Malta revoluciona o formato de trabalho a distância e inaugura escritório virtual
A Malters V-Place “be anywhere” propõe aos colaboradores uma rotina de home office mais humana e dinâmica, em tempos de distanciamento social.
25/06/2020
Kallas Mídia OOH abraça Movimento Supera Turismo Brasil
Fundada há 41 anos e dotada de expertise em elaborar projetos de crossmedia, a agência está presente em todo o território nacional.
24/06/2020
Digital: o novo normal na era da comunicação
A Avantgarde Brasil aposta na experiência digital para criar eventos e ações para impactar consumidores.
10/06/2020
Pesquisa vai mapear tendências do Live Marketing
Diante de um futuro ainda incerto, agência paulistana lança pesquisa democrática com profissionais da área em todos os níveis para descobrir quais movimentos vão conduzir o "novo normal" a partir de agora.
Newsletter
Receba as novidades