Morya e Inventa Evento idealizam primeiro encontro autoral da Coca-Cola Shoes no Rio de Janeiro

Ambas as empresas, uma especializada em comunicação e a outra em live marketing, participaram ativamente da ação, que uniu desfile e a transformação da casa.

A Coca-Cola Shoes realizou um encontro para lançar o novo momento da marca, na zona sul do Rio de Janeiro. Para fazer esse evento acontecer de forma única, as empresas Inventa Evento e Morya Comunicação, idealizaram e produziram a festa, onde transportou os convidados para o universo da gigante que, além do desfile, contou com palestras e um pocket show da cantora Lellê.

O ambiente, decorado com as cores emblemáticas da marca, carregou a pegada street style da Coca-Cola Shoes e o conceito "O mundo anda junto", com detalhes modernos, jogo de luzes, mobiliário industrial e elementos que remetem ao grafite. As empresas responsáveis pela fabricação da marca em toda a América Latina são a Sugar Shoes e Neorubber.

A equipe da Inventa foi a responsável por promover a relação marca-cliente através de ações dentro e fora do evento, que em parceria com a Morya Comunicação, encarregada pela criação da identidade visual, materiais gráficos e a divulgação nas redes sociais, entregaram uma festa com mais de 10h de duração.

Luciano Faraco

"O grande desafio foi transformarmos o espaço para receber as diferentes atividades no mesmo ambiente. Apresentação de conteúdo, exposição de produto, desfile de coleção e um pocket show fizeram desta convenção uma experiência de marca realmente impactante", comentou Luciano Faraco, Head de Projetos Especiais da Inventa Evento.

No portfólio da Inventa, marcas como Lojas Renner, Stihl, Claro, Unimed, Tramontina e Unimed, mostram a diversidade de públicos e experiências realizadas. Já a Moyra, vencedora do Salão ARP 2019, é responsável por campanhas para o Sicredi e a Unimed Porto Alegre.

''A Convenção ficou 100% em todos os aspectos, trabalho em conjunto das agências, alinhadas na estratégia e na implementação do projeto. Como desfecho, o alto índice de engajamento do público'', complementa Faraco.

Sola de sapato


Fonte: assessoria