Canais
Agências de Eventos
publicado em 16 de junho de 2021 -  1h36

Mutato conquista conta do Amazon Prime Video

Agência estreia atendimento com campanha com Adriano Imperador Para o lançamento do canal Premiere no serviço de streaming

Sergio Junqueira Arantes

Combinação entre criatividade e performance definiram a escolha da Mutato como nova agência criativa do Amazon Prime Video. A agência foi escolhida pelo seu produto criativo estratégico e será responsável pelas campanhas publicitárias online e offline de títulos locais, localizações globais e multi-title.

"A conquista dessa conta, pautada em sólidos insights estratégicos e performance, é também resultado da experiência da Mutato na criação e construção de relevância no segmento de entretenimento e tecnologia", comenta Décio Freitas, VP de Negócios da Mutato. "Estamos animados com o início desse desafio".

O lançamento do canal Premiere no Amazon Prime Video marca o início dos trabalhos da Mutato com uma campanha estrelada pelo ex-jogador e um dos principais nomes do futebol brasileiro: Adriano. A estratégia criativa integra marketing de influência com as mídias online e offline de toda a campanha, que tem início em um warm-up sobre a nova contratação de Adriano e se desdobra no filme de 30", que será veiculado na TV aberta e fechada, além de ações para os meios digitais. O filme recria um vídeo que viralizou na internet em que o jogador toca tantã ao som de um clássico de Djavan e anuncia a chegada do Premiere no Amazon Prime Video. Além disso, a agência também foi responsável por vídeos digitais com o Adriano que destaca os diferenciais que só membros Amazon Prime têm: frete grátis em diversos produtos Amazon, música com Amazon Music, filmes e séries com Prime Video e e-books com Prime Reading. A estratégia de mídia é da unidade Rufus da IPG Mediabrands.

A chegada do novo cliente se soma à recente conquista de Greenpeace (janeiro) e Americanas.com (março), e passa a fazer parte de uma carteira com algumas das marcas mais relevantes do país em seus segmentos: Ambev, B3, Facebook, Ipanema, Jack Daniel's, Samsung e Waze.

Sobre a Mutato

Num tempo em que as oportunidades e os desafios das marcas mudam constante e rapidamente, a principal proposta de valor da Mutato é ajudá-las a navegar nessa realidade. Somos uma agência criativa formada por estrategistas, especialistas digitais, jornalistas, publicitários e diretores de filmes trabalhando no fluxo da cultura para construir relevância para nossos clientes. Sempre conectados e alertas, trabalhamos a partir de nossos escritórios em São Paulo e Buenos Aires para Amazon Prime Video, Ambev, Americanas.com, B3, Facebook, Greenpeace, Ipanema, Jack Daniel's, Nenê do Zap (Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal), Samsung e Waze.

Veja também:

03/08/2021
V3A vence o Grand Prix e mais três troféus do Prêmio Colunistas feat CCRJ
A V3A ganha mais uma vez o reconhecimento do mercado com o Grand Prix e mais três troféus do Prêmio Colunistas, um dos mais tradicionais do país no mercado de comunicação e propaganda. A premiação foi realizada em parceria com o Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) .
03/08/2021
Pequenos negócios abriram mais de 2 milhões de vagas de emprego, no último ano
Número corresponde a cerca de 72% dos empregos gerados no Brasil nos últimos 12 meses
27/07/2021
GO! Comunicação conquista contas da DaVita Serviços Médicos e Sompo Seguros
Desde o ano passado foram seis novos clientes para a agência, que trabalha no atendimento 360 a diversas marcas. A equipe também cresceu, são dois novos profissionais para a área de atendimento, três para criação e um para o departamento de mídia.
27/07/2021
SolutiOnOff e NYCX unem-se e criam a Martechland
Ecossistema de agências já resultou em contratos com a First Sports e espera crescer 30% até o final de 2021
Newsletter
Receba as novidades