Canais
Agências de Eventos
publicado em 25 de novembro de 2019 - 22h36

Netza desenvolve campanha de incentivo para a Hughes

Primeira campanha da agência para a companhia, que é líder em internet via satélite, "incentiva" a conexão em regiões afastadas dos grandes centros urbanos.

Da Redação

Após vencer a concorrência, a Netza será responsável por desenvolver uma campanha de incentivo, programa de relacionamento e promoção para a Hughes Network Systems LCC (HUGHES). Com foco no serviço HughesNet, internet via satélite para o público residencial, a ação fala com distribuidores, gerentes regionais, multiplicadores e parceiros da marca.

Com o conceito “Arrancada Final com Hughes”, a campanha de incentivo de vendas já está no ar e acontece até o mês de dezembro para mais de 5 mil municípios em que a HughesNet atua.

“Temos uma unidade de negócios voltada exclusivamente para a criação e o gerenciamento de campanhas de incentivo e focada na inteligência de captação e uso de dados, com soluções de tecnologia tanto in house quanto dos maiores players do mercado e catálogo de premiação próprio e inédito, que tornam nossos processos mais inteligentes e ágeis. Nossas equipes internas são responsáveis pelos projetos de ponta a ponta, da criação da ideia até o desenvolvimento de plataformas digitais e a premiação dos colaboradores. Isso fará, sem dúvidas, toda a diferença para a consolidação da Netza também nesse segmento”, explica Alexandre Moura, Growth Leader da agência.

 Time Netza que atende a Hughes


Fonte: assessoria

Veja também:

31/05/2020
Ambev atende pedido da Ampro
Empresa dá parecer favorável ao pagamento em 30 dias.
30/05/2020
TSB MICE lança BoXXperience e promete turbinar os eventos híbridos
Agência criou produto que oferece viagens, celebrações, reuniões e presentes em casa, valorizando a humanização das relações além da estratégia digital.
27/05/2020
Hands antecipa projetos criados já em plataforma Phygital
Agência acelera e desenvolve ações conectadas à nova realidade causada pela pandemia.
20/05/2020
Concorrente bom é parceiro na crise
O projeto Alive Marketing une players, agências e fornecedores para um bem comum: sair mais fortes no pós-pandemia.
Newsletter
Receba as novidades