Canais
Agências de Eventos
publicado em 04 de dezembro de 2017 - 12h17

Netza é a melhor agência para trabalhar no país

Agência foi escolhida a vencedora da Categoria Médias pelo Great Place to Work entre 58 agências participantes de todo o Brasil

Da Redação
 Equipe Netza comemora após premiação

A Netza foi a vencedora da sexta edição da pesquisa Melhores Agências de Comunicação para Trabalhar, realizada pelo Great Place to Work em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap). Concorrendo com 58 empresas de todo o país, a Netza levou a melhor na categoria Médias Agências, que possuem até 99 funcionários.

Desde o início da premiação, esta é a sexta vez consecutiva que a Netza figura no ranking das cinco melhores agências para se trabalhar no Brasil. A pesquisa do GPTW tem como objetivo reconhecer as empresas que constroem ambientes de alta confiança entre seus colaboradores e que também apresentam altos índices nas suas práticas de gestão. Além de divulgar as agências mais bem colocadas, a iniciativa traz resultados positivos para os negócios, para os profissionais e consequentemente para a sociedade.

“Somos uma agência feita de pessoas e nossa posição no ranking é reflexo do nosso foco na diversidade dos talentos. Ter uma equipe apaixonada e alinhada com os valores e DNA da agência fez e sempre fará toda a diferença. Esta conquista é o resultado de um trabalho em conjunto com nossos colaboradores, eles são o nosso principal júri”, comemora Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.

Mais informações sobre a pesquisa no www.gptw.com.br

Veja também:

03/07/2018
Rede Mabu Hotéis realiza primeira edição do Mabu Experience Eventos
Encontro foi realizado no Mabu Thermas Grand Resort, no último fim de semana, e levou os profissionais a vivenciarem a experiência Mabu em Foz do Iguaçu (PR)
29/06/2018
Netza é a melhor empresa para trabalhar em São Paulo
Concorrendo com mais de 150 empresas de diversos segmentos, a agência conquistou o primeiro lugar entre as Melhores Empresas para Trabalhar, eleitas pelo GPTW.
17/05/2018
Agência Case apresenta sua nova área especializada em cenografia
Liderada pelo arquiteto Marcio Hum e pelo designer Walter César, a Case Studios nasce para unir a força criativa do grupo aos projetos cenográficos.
19/04/2018
Demanda por montagem de estandes tem crescido 15% ao ano
Dado é da Renase, agência de eventos e incentivos que fornece o serviço de forma completa desde 2011.
Newsletter
Receba as novidades