Netza é a nova agência de Incentivo da Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco

Redes varejistas de farmácias do Grupo DPSP são as novas integrantes do portfólio da agência, que reforça sua expertise também em marketing de incentivo

Campanha Netza “Programa Sempre Mais”

Após vencer a concorrência, a Netza é a agência responsável pelos programas de incentivo anuais da Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, redes varejistas de farmácias controladas pelo Grupo DPSP, um dos principais players do varejo farmacêutico do Brasil com mais de 70 anos de história.

O grande desafio da agência com o “Programa Sempre Mais” é desenvolver uma estratégia que engaje e estimule experiências entre a marca e os mais de 20 mil colaboradores das empresas em cerca de 1250 filiais em todo o país, unificando diversas frentes com uma linguagem de comunicação mais aderente ao público e reestruturando as mecânicas para as lojas participantes e seus colaboradores terem chances reais de ganhar com uma dinâmica de incentivo e fidelidade e não apenas de cumprimento de metas.

A Netza possui um núcleo dedicado para o desenvolvimento de tecnologia, inteligência de premiações, planejadores especialistas em big data e coordenação com olhar em business intelligence. O objetivo é inovar na forma como o mercado faz incentivo e trazer tecnologia e análise de dados para as campanhas de diversas marcas do portfólio da agência.

Estar presente no varejo é muito importante para a diversificação de segmentos em que atuamos. O Grupo DPSP está entre os 10 maiores varejistas do país (segundo o Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo) e ter a confiança de uma companhia desse porte em nosso trabalho é muito gratificante. Há 10 anos, temos estruturado tecnicamente e digitalmente nossa área de incentivo, imprimindo uma linguagem diferenciada nas campanhas e entendendo a fundo o modelo de negócios e mercado de nossos clientes para propor projetos realmente focados em resultados. O Programa Sempre Mais é um reflexo desse movimento contínuo da Netza.”, explica Fernando Ribeiro dos Santos, sócio-diretor da agência.