Canais
Agências de Eventos
publicado em 29 de março de 2021 - 12h16

Pela primeira vez, B2B da CVC Corp comercializa pacotes para a Copa do Mundo

Acordo já está fechado e venda inédita terá início nas próximas semanas

Da Redação
 Luciano Guimarães, Diretor Executivo dos Negócios B2B da CVC Corp

As marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, que compõem a Unidade B2B da CVC Corp, fecharam acordo para comercializar pacotes para a Copa do Mundo FIFA Catar 2022. É a primeira vez que empresas que trabalham exclusivamente via agentes de viagens vão vender pacotes para o evento.

O acordo foi fechado com o Grupo Águia, que detém os direitos de comercialização do Programa Oficial de Hospitalidade da Copa do Mundo e lançou o produto Torcida Brasil, desenvolvido exclusivamente para os consumidores brasileiros que desejam adquirir pacotes de hospitalidade para vivenciar a experiência completa do próximo campeonato.

Nunca tivemos uma empresa focada em B2B vendendo esse tipo de pacote. O ineditismo desse ano é uma excelente oportunidade aos nossos agentes de viagens parceiros, além de apoiar a retomada do turismo internacional, que foi tão impactado pela pandemia. Teremos atendimento exclusivo para esse produto, com gerentes focados em lazer dando todo o suporte aos agentes”, afirma Luciano Guimarães, Diretor Executivo dos Negócios B2B da CVC Corp.

Os pacotes que serão comercializados pelas marcas B2B da CVC Corp às agências parcerias contemplam serviços e produtos oficiais da FIFA, como hotelaria exclusiva (próxima ao aeroporto, aos estádios e com fácil acesso a meios de transporte como metrô), traslados, ingresso para jogos nos estádios, infraestrutura de receptivo e camarotes, eventos exclusivos na cidade e suporte 24x7 com equipe brasileira.

Serão 7 pacotes diferentes, com duração de 4 noites, entre os dias 20 de novembro e 19 de dezembro de 2022. O passageiro pode escolher entre ficar hospedado nas cidades de Doha (Catar) e em Dubai (Emirados Árabes), programando sua viagem desde já com preços fixos e parcelamento até outubro de 2022.

O B2B da CVC Corp lançará, em breve, landing page excluisva para os produtos da Copa do Mundo e, a partir de abril, vai promover uma séire de treinamentos para equipes de vendas e agentes de viagens parceiros, abordando os produtos e demais informações sobre o destino.

Fonte: Assessoria

Veja também:

27/07/2021
GO! Comunicação conquista contas da DaVita Serviços Médicos e Sompo Seguros
Desde o ano passado foram seis novos clientes para a agência, que trabalha no atendimento 360 a diversas marcas. A equipe também cresceu, são dois novos profissionais para a área de atendimento, três para criação e um para o departamento de mídia.
27/07/2021
SolutiOnOff e NYCX unem-se e criam a Martechland
Ecossistema de agências já resultou em contratos com a First Sports e espera crescer 30% até o final de 2021
19/07/2021
Projeto AstraZeneca Viva a Cultura! 2021
Idealizado pela Dançar Marketing, a edição de 2021do evento acontece de 26 a 30 de julho, digitalmente, no site, no YouTube oficial do projeto e nas redes sociais
05/07/2021
Rocket mostra tendências para os Eventos 4.0
Soluções devem ajudar marcas no desafio de reter audiência, promover maior interação e encantamento do público
Newsletter
Receba as novidades