Petnic: F/Malta e GranPlus reúnem pets e seus ‘humanos’ para um domingo no parque

Em parceria, agência de live marketing e cliente criam conceito e modelo de experiência em família entre pets, donos e entusiastas do universo petfriendly.






Domingo em família. Mochila pronta, lanchinhos na bolsa térmica e todo mundo devidamente arrumado. É dia de aproveitar uma manhã ao ar livre no Parque do Ibirapuera. Ajeita a casa, apaga as luzes, tranca a porta e... e o Rex? Sobe no carro, filhão! É dia de Petnic!

No próximo dia 26 de maio (domingo), a F/Malta organiza a segunda edição de 2019 do Petnic na cidade de São Paulo. Depois de reunir pets e seus “humanos” no Parque Villa Lobos, a agência prepara um dia especial no Modelódromo do Ibirapuera. O evento, criado e organizado pela agência de live marketing para a GranPlus, marca de alimentos high premium para cães e gatos da Affinity PetCare, proporciona um espaço único de integração entre os pets e seus donos.

A proposta, pensada pela F/Malta desde o conceito-base da ideia até a execução do modelo de ação, inclui diversas atividades para que pets e seus tutores aproveitem ao máximo o tempo reunidos no evento. Uma estrutura com piscinas de bolinhas é disposta em um espaço apelidado de PetPlay, onde os cães se divertem acompanhados de seus donos. Há ainda uma oficina exclusiva para customização de bandanas e uma área de degustação de produtos GranPlus para os pets. Aos “humanos” também são oferecidos snacks para completar o dia intenso de experiências no Petnic.

Em seu segundo ano, o evento almeja trazer experiências impactantes entre cães e seus “humanos”, criando boas recordações e estreitando laços com os pets. Afinal, eles não são apenas animais de estimação: são membros da família e parte ativa da rotina do lar. São filhos e filhas de quatro patas.

“Nossos pets são parte de nossas famílias. Cuidamos deles como o faríamos com um filho ou uma filha. E vai muito além de apenas alimentar ou levar para passear. É ter tempo de qualidade para poder criar laços e retribuir todo carinho e afeto incondicional que eles nos proporcionam. O Petnic é exatamente isso: a materialização de um programa de domingo petfriendly. Um espaço em que é possível ter um ‘tempo em família’ com seu pet e criar experiências e memórias especiais com nossos bichinhos”, destacou Felipe Malta, CEO da F/Malta.

Além das duas edições em São Paulo (SP), incluindo a do próximo domingo (26), o Petnic faz duas novas paradas no mês de junho. Primeiro, o evento acontece no dia 2 na Praça Arautos da Paz, em Campinas (SP). Na sequência, a experiência viaja para o Rio de Janeiro, onde está marcada para o próximo dia 16, no Parcão da Lagoa.


Fonte: assessoria