Pires & Associados lança E-book de boas práticas para escolher o destino-sede de eventos científicos

E-book com orientações para uma sociedade científica ter o processo de escolha do destino de seu evento estruturado, com regras e cronograma.

Boas práticas para escolher o destino-sede de eventos científicos

E-book com orientações para uma sociedade científica ter o processo de escolha do destino de seu evento estruturado, com regras e cronograma

Por quê?

Sistematizar o processo de escolha do destino-sede de um evento permite à sociedade científica fazer uma seleção mais criteriosa e segura, com menos trabalho, sem pressão e atropelos.

O sucesso de um evento começa com a escolha do destino certo para os objetivos da sociedade que o promove.

Para quem?

Este ebook é direcionado a diretores e executivos de sociedades científicas e entidades que promovem eventos regularmente.

Quais os riscos envolvidos?

Infraestrutura falha e destinos pouco atrativos ou pouco receptivos arranham o que uma entidade tem de maior valor: sua credibilidade.

Dicas práticas

Há boas práticas que toda entidade pode adotar para que a seleção do local certo contribua para o sucesso do evento. Determinar o que os destinos-candidatos devem apresentar e quais as regras de participação no processo são alguns exemplos detalhados neste ebook

A Pires & Associados é uma empresa dedicada ao negócio do turismo e de eventos, com ênfase na captação de eventos e assessoria para entidades associativas. A experiência de sua equipe é a marca de profissionalismo e de referência para seus clientes e parceiros.

Desde 1993 se dedica a encontrar soluções para seus clientes, trazendo uma rede de relacionamentos de alto valor, tanto no Brasil como no exterior.

A representação do Costão do Santinho Resort, Golf & Spa, em todo o Estado de Santa Catarina, já completou 20 anos de parceria. A Pires é responsável pela captação de eventos, congressos, feiras e hóspedes para o empreendimento.

Nos últimos anos, a Pires tem sido premiada como a campeã nacional de vendas nas convenções do Costão do Santinho. Cerca de 60 eventos são captados em média por ano para o Centro de Eventos catarinense.

Para baixar o E-book clique Aqui