RIO – Capital Mundial da Arquitetura (2020)

SRCOM é a agência escolhida para assinar a criação e produção dos eventos.

A SRCOM foi a agência escolhida para assinar a criação e realização dos eventos relacionados ao RIO – Capital Mundial da Arquitetura, que culminará no 27º Congresso Mundial de Arquitetura, em julho de 2020. A agência foi escolhida pelo IAB – Instituto dos Arquitetos do Brasil e há cerca de dois anos vem trabalhando no conceito do projeto que recebeu chancela da UNESCO. O projeto prevê eventos preparatórios, que irão anteceder ao Congresso, exaltando a diversidade e relevância da arquitetura da cidade em diferentes períodos.

“O maior evento da arquitetura mundial, o Rio 2020, e o ineditismo da primeira Capital Mundial da Arquitetura exigem criatividade na concepção, capacidade técnica na implementação e respostas rápidas e consequentes. Tais qualidades, comprovadas na experiência exitosa de nossa parceira SRCOM, com sua equipe de pessoas talentosas e éticas, é um trunfo para se alcançar o resultado como desejado. Estamos muito bem nessa prestigiosa companhia”, diz Sérgio Magalhães, presidente do Comitê Organizador do 27º Congresso Mundial de Arquitetura e líder do projeto Rio Capital Mundial de Arquitetura.

Sheila Roza

Com mais de 30 anos de mercado, a SRCOM é uma das maiores agências de Brand Experience do país, criando e realizando grandes projetos para marcas globais e nacionais. "Será um ano de extrema importância para o Brasil, principalmente para a cidade do Rio de Janeiro, escolhida como a primeira capital mundial da arquitetura. E é com imensa satisfação que a SRCOM está desenvolvendo novas experiências, exaltando nossos patrimônios materiais e naturais de séculos de história”, diz Sheila Roza, sócia-fundadora da agência.


Fonte: assessoria