Canais
Agências de Eventos
publicado em 12 de março de 2019 - 15h23

RIO – Capital Mundial da Arquitetura (2020)

SRCOM é a agência escolhida para assinar a criação e produção dos eventos.

Da Redação

A SRCOM foi a agência escolhida para assinar a criação e realização dos eventos relacionados ao RIO – Capital Mundial da Arquitetura, que culminará no 27º Congresso Mundial de Arquitetura, em julho de 2020. A agência foi escolhida pelo IAB – Instituto dos Arquitetos do Brasil e há cerca de dois anos vem trabalhando no conceito do projeto que recebeu chancela da UNESCO. O projeto prevê eventos preparatórios, que irão anteceder ao Congresso, exaltando a diversidade e relevância da arquitetura da cidade em diferentes períodos.

“O maior evento da arquitetura mundial, o Rio 2020, e o ineditismo da primeira Capital Mundial da Arquitetura exigem criatividade na concepção, capacidade técnica na implementação e respostas rápidas e consequentes. Tais qualidades, comprovadas na experiência exitosa de nossa parceira SRCOM, com sua equipe de pessoas talentosas e éticas, é um trunfo para se alcançar o resultado como desejado. Estamos muito bem nessa prestigiosa companhia”, diz Sérgio Magalhães, presidente do Comitê Organizador do 27º Congresso Mundial de Arquitetura e líder do projeto Rio Capital Mundial de Arquitetura.

 Sheila Roza

Com mais de 30 anos de mercado, a SRCOM é uma das maiores agências de Brand Experience do país, criando e realizando grandes projetos para marcas globais e nacionais. "Será um ano de extrema importância para o Brasil, principalmente para a cidade do Rio de Janeiro, escolhida como a primeira capital mundial da arquitetura. E é com imensa satisfação que a SRCOM está desenvolvendo novas experiências, exaltando nossos patrimônios materiais e naturais de séculos de história”, diz Sheila Roza, sócia-fundadora da agência.


Fonte: assessoria

Veja também:

08/07/2019
Bullet leva experiência da nova Ford Ranger para fazenda de agricultura familiar
Ação para lançamento da picape oferece test drive inédito em pista off road nos arredores de Goiânia, um dos principais polos do agronegócio brasileiro.
04/07/2019
MCI Group: Competência em gestão comunidades definirá o futuro do mercado de eventos
Responsável por Campus Party e Ethanol Summit, grupo suíço adota conceito do mundo das redes sociais para diferenciar-se dos concorrentes.
27/06/2019
SRCOM é agência responsável pelo evento de inauguração da fábrica da Coca-Cola Andina
Unidade em Duque de Caxias é 100% automatizada e o investimento inclui recuperação da região.
27/06/2019
Bullet tem nova diretora de Negócios
Roberta Castellini retorna à Bullet depois de passar por Leo Burnett Taylor Made, Grey, New Style, AktuellMix, Score Group e Hands.
Newsletter
Receba as novidades