Reed Exhibitions Alcantara Machado ganha o Prêmio UFI Human Resources 2019

O Prêmio foi conquistado com o projeto “Employer Branding - Como atrair e reter competências-chave”.

O Prêmio de Recursos Humanos deste ano homenageia iniciativas excelentes que ajudaram a impulsionar a reputação da empresa. A marca do empregador é uma das questões mais críticas em Recursos Humanos hoje. A competição está aumentando continuamente para as pessoas “certas”, aquelas pessoas que formam uma parte crítica de qualquer negócio bem-sucedido. Portanto, existe a necessidade de uma cultura corporativa forte que permita às empresas recrutar melhores candidatos, mas também mantê-los. O Grupo de Trabalho de Gestão de RH tomou sua decisão durante sua recente reunião em Birmingham, onde foram discutidos os projetos dos três fortes finalistas, Corferias (Brasil), Fiera Milano (Itália) e Reed Exhibitions Brasil (Brasil).

"Foi uma tarefa difícil escolher o vencedor do prêmio deste ano, pois todos os finalistas apresentaram um projeto de alta qualidade", disse Cecilia Henningsson, diretora de RH da Stockholmsmässan e presidente do Comitê de RH da UFI. “A Reed Exhibitions Brazil fez um ótimo trabalho ao implementar a estratégia de marca do empregador. A empresa também apresentou números importantes sobre ROI e uma abordagem corporativa sistemática que constrói uma sólida melhor prática para o setor. Parabenizamos a Reed Exhibitions Brasil pela excelente iniciativa”, completou.

“É uma enorme honra para a Reed Exhibitions Brasil receber um prêmio de RH!”, comentou Alinne Rosa, vice-presidente de RH da Reed Exhibitions Brazil. “Cuidar do nosso pessoal nos ajudará a construir uma forte marca empregadora, pois somos os embaixadores mais importantes para mostrar ao mundo como é bom fazer parte do setor de eventos. Nós realmente temos #PeopleOfReed no centro da nossa estratégia de gestão e este reconhecimento reforça o quão importante é envolver as pessoas na construção de processos de RH em conjunto com o negócio. Somos 200 pessoas construindo este futuro orgulhosamente juntos e estamos apenas começando! Obrigado UFI por acreditar neste futuro para a nossa indústria através deste reconhecimento dos nossos esforços”, finalizou.

O UFI HR Award é uma das competições anuais da UFI que reconhece e recompensa iniciativas orientadas para resultados de sucesso no setor de exposições. Os prêmios da UFI celebram a excelência em áreas que vão desde recursos humanos e inovação digital a design de cartazes de feiras comerciais e desenvolvimento sustentável. Para mais detalhes sobre os Programas UFI Award e Competition, visite o site.

A UFI compartilhará os projetos premiados no 65º Congresso Global da UFI em Bangkok (Tailândia). Para mais detalhes sobre o Congresso Global da UFI, visite o site.

Cecilia Henningsson (Stockholmsmässan), Alinne Rosa (Reed Exhibitions Brasil), Karla Juegel (Messe Marketing | Karla Juegel), Izabella Koniak (Feira Internacional de Poznan)


Fonte: assessoria