Canais
Agências de Eventos
publicado em 20 de agosto de 2021 - 18h48

Renase assina evento 100% presencial no Palácio Tanagará

A Renase, empresa produtora de eventos, realizou seu primeiro evento 100% presencial em São Paulo, no último dia 19.08

Da Redação
 Jantar preparado para 100 convidados no Palácio Tangará

Realizado no Palácio Tangará, o evento presencial reuniu mais de 100 pessoas, respeitando todos os protocolos sanitários que o momento ainda exige e contou com ações planejadas pela Renase mesmo antes dela acontecer.

Para Rodrigo Stocco, CEO da Renase Eventos a noite foi de muita emoção "Hoje é um desses dias que vamos nos lembrar para o resto de nossas vidas. Foi uma sensação diferente. Nosso primeiro evento 100 % presencial depois de um ano e meio! Foi quase se fosse nossa primeira entrega. É tudo diferente. E tudo tem que ser." 

A Renase Eventos tem uma trajetória com mais de três décadas dedicadas a indústria de eventos, e durante a pandêmia soube rapidamente se reinventar, produzindo eventos online, híbridos e lançando tandências no mercado. O evento seguiu protocolos de biossegurança em todo processo de produção destaca Rodrigo Stocco, "são novos protocolos, novas expertises e uma nova forma de ver o nosso mercado. Algumas coisas, porém, não mudam. A paixão, a matéria-prima da Renase, é a mesma. A convicção de que somos realizadores de sonhos. A missão de traduzir e acolher os anseios de um cliente. Isso é o coração do que fazemos e foi o que nos deixou fortes ao longo de um período tão delicado para o mundo, comemora Rodrigo.

 Rodrigo Stocco , CEO da Renase Eventos

No último dia 17.08, o governo de São Paulo permitiu a retomada de eventos sociais, feiras corporativas e reabertura de museus, que estavam proibidos desde o início da pandemia de covid-19. No entanto, a liberação segue condicionada ao controle de público e ao uso obrigatório de máscara. "Os dias melhores não estão mais chegando, eles já estão aqui. E isso nos emociona e faz transbordar a esperança que mantivemos ao longo de todo esse tempo. A luta continua e os desafios estão aí para que nós os enfrentemos não só como profissionais do segmento, mas como sociedade. Hoje é dia de sorrir. Estamos voltando. Tá tudo diferente? Sim. Não significa que não será melhor do que jamais foi." finaliza Stocco.


Veja também:

07/10/2021
V3A realiza para L’Oréal o evento For Woman in Science 2021
Iniciativa promovida pela L’Oréal junto a UNESCO Brasil e Academia Brasileira de Ciências premia a excelência científica e estimula a participação das mulheres na ciência no Brasil
01/10/2021
Holding Clube realiza All In 2022
Na última terça-feira, 28.09 a Holding Clube realizou o All In 2022. O encontro debateu a saudade e o futuro do entretenimento, com o objetivo de potencializar a imaginação e esperança das pessoas através de ações e conteúdos criativos.
20/09/2021
CWT chega a acordo financeiro para recapitalizar negócios
CWT, a plataforma de gerenciamento de viagens com sede em Minneapolis, anunciou que está recapitalizando o negócio após um acordo com partes interessadas financeiras que representam mais de 90% da dívida pendente da empresa. No processo de recapitalização a família fundadora perde o controle da empresa.
03/09/2021
Pequenos negócios de Serviços foram responsáveis por quase 42% das vagas criadas pelas MPE em julho
O setor de Serviços, um dos mais atingidos pela pandemia do coronavírus, têm mostrado sinais de recuperação e foi o segmento que mais realizou novas contratações em julho.
Newsletter
Receba as novidades