Renase assina evento 100% presencial no Palácio Tanagará

A Renase, empresa produtora de eventos, realizou seu primeiro evento 100% presencial em São Paulo, no último dia 19.08
Jantar preparado para 100 convidados no Palácio Tangará

Realizado no Palácio Tangará, o evento presencial reuniu mais de 100 pessoas, respeitando todos os protocolos sanitários que o momento ainda exige e contou com ações planejadas pela Renase mesmo antes dela acontecer.

Para Rodrigo Stocco, CEO da Renase Eventos a noite foi de muita emoção "Hoje é um desses dias que vamos nos lembrar para o resto de nossas vidas. Foi uma sensação diferente. Nosso primeiro evento 100 % presencial depois de um ano e meio! Foi quase se fosse nossa primeira entrega. É tudo diferente. E tudo tem que ser." 

A Renase Eventos tem uma trajetória com mais de três décadas dedicadas a indústria de eventos, e durante a pandêmia soube rapidamente se reinventar, produzindo eventos online, híbridos e lançando tandências no mercado. O evento seguiu protocolos de biossegurança em todo processo de produção destaca Rodrigo Stocco, "são novos protocolos, novas expertises e uma nova forma de ver o nosso mercado. Algumas coisas, porém, não mudam. A paixão, a matéria-prima da Renase, é a mesma. A convicção de que somos realizadores de sonhos. A missão de traduzir e acolher os anseios de um cliente. Isso é o coração do que fazemos e foi o que nos deixou fortes ao longo de um período tão delicado para o mundo, comemora Rodrigo.

Rodrigo Stocco , CEO da Renase Eventos

No último dia 17.08, o governo de São Paulo permitiu a retomada de eventos sociais, feiras corporativas e reabertura de museus, que estavam proibidos desde o início da pandemia de covid-19. No entanto, a liberação segue condicionada ao controle de público e ao uso obrigatório de máscara. "Os dias melhores não estão mais chegando, eles já estão aqui. E isso nos emociona e faz transbordar a esperança que mantivemos ao longo de todo esse tempo. A luta continua e os desafios estão aí para que nós os enfrentemos não só como profissionais do segmento, mas como sociedade. Hoje é dia de sorrir. Estamos voltando. Tá tudo diferente? Sim. Não significa que não será melhor do que jamais foi." finaliza Stocco.