Rocket anuncia novo posicionamento e dobra de tamanho

Antes só Digital, agência amplia para o Live Marketing com área comandada por Vanessa de Sá.

A Rocket, especialista há 13 anos em Digital, anuncia novo posicionamento e dobra de tamanho. A publicitária Daniela Galdino, sócia da agência, faz dupla com Vanessa de Sá (ex-Banco de Eventos) e inaugura área de Live Marketing, incrementando o portfólio, que já contava com trabalhos robustos para nomes como NET, Claro, Atlantica Hotels e Sompo Seguros.

“Nascemos com DNA voltado para o Digital e fomos nos especializando também em marketing de relacionamento. Com o passar dos anos, a experiência foi ganhando força e, atualmente, ela alimenta o Digital e vice-versa. Não fazia sentido não pensar em atendermos também o Live Marketing”, afirma Dani Galdino.

Especialista em marketing e comunicação com foco em Live Marketing, Vanessa de Sá já esteve à frente da produção de grandes eventos nacionais e internacionais, desde lançamento de Produtos, Convenções, Feiras, Ativações e Promoções para marcas como VW, Honda, BMW, Natura, Itaú, Ambev, Via Varejo, Claro e NET.

“Unimos forças, porque acreditamos no mercado. As marcas querem se aproximar mais da realidade do público, ouvi-lo mais e o Live Marketing é a maneira mais eficaz de promover esse relacionamento. E unido a mais de uma década de experiência de Digital na mesma casa, estamos falando de vanguarda no setor”, complementa Vanessa.

Com a novidade, a Rocket dobrou sua capacidade de atendimento e estrutura, com aumento da equipe e nova sede de 260m2 em São Paulo. Ainda assim, as sócias se mantêm conservadoras. “Crescemos 25% em 2018 e esperamos pelo menos mais 30% neste ano”, afirma Daniela, sobre as expectativas para 2019.

Daniela Galdino e Vanessa de Sá


Fonte: assessoria