Canais
Agências de Eventos
publicado em 05 de junho de 2019 - 20h46

Rodolfo Barreto é o novo CCO da TracyLocke Brasil

Agência de shopper experience, integrante dos grupos ABC e Omnicom, apresenta novo executivo.

Da Redação

Rodolfo Barreto é o novo Chief Creative Officer da TracyLocke Brasil. Com dois Leões em Cannes, oito shortlists e mais de 30 prêmios conquistados nos últimos dois anos, Rodolfo é um dos profissionais mais multidisciplinares da área da publicidade, além de ser escritor, fotógrafo e roteirista, com diversos prêmios internacionais.

Na TracyLocke, Rodolfo terá uma função estratégica ao lado do CEO Pipo Calazans e chega para liderar uma equipe de 50 profissionais com o objetivo de transformar a inteligência da agência em criatividade.

“Admiro o trabalho do Rodolfo há muito tempo e trazer um profissional com esse histórico para comandar o coração de uma agência como a Tracylocke é um movimento alinhado com nossas ambições e com as necessidades dos nossos clientes”, explica Calazans.

Barreto esteve nos últimos anos à frente das principais campanhas de Unilever, Pepsico, Itaú, Peugeot, Citroën, Parmalat, Grupo Pão de Açúcar, Reckitt Benckiser, Hering, entre outras.

O executivo é de São Paulo e tem passagens por McCann-Erickson Rio, GAD, Loducca, LOV, Fbiz, Agência Tudo e BETC – onde ficou durante os últimos três anos como Diretor Executivo de Criação.

“Parafraseando Bill Bowerman, ‘se você é uma pessoa, você é um shopper’ e acredito que criar para este público é criar para todos. O desafio é pensar em experiências incríveis unindo três coisas que acredito: conceito, criatividade e tecnologia. Quero conquistar muita coisa por aqui e contribuir para a TracyLocke ser ainda maior”, comemora Barreto.

 Rodolfo Barreto e Pipo Calazans


Fonte: assessoria

Veja também:

31/05/2020
Ambev atende pedido da Ampro
Empresa dá parecer favorável ao pagamento em 30 dias.
30/05/2020
TSB MICE lança BoXXperience e promete turbinar os eventos híbridos
Agência criou produto que oferece viagens, celebrações, reuniões e presentes em casa, valorizando a humanização das relações além da estratégia digital.
27/05/2020
Hands antecipa projetos criados já em plataforma Phygital
Agência acelera e desenvolve ações conectadas à nova realidade causada pela pandemia.
20/05/2020
Concorrente bom é parceiro na crise
O projeto Alive Marketing une players, agências e fornecedores para um bem comum: sair mais fortes no pós-pandemia.
Newsletter
Receba as novidades