SRCOM assina ativações da TIM no Réveillon carioca

Dos quatro palcos instalados ao longo da orla, três deles levarão o naming rights da marca, que também preparou uma ação especial em lojas do Rio para ajudar os cariocas a entrarem no clima da festa.

À frente da criação e produção daquela que é considerada a maior festa da virada de ano do mundo, a SRCOM também assina para esta edição diversas ativações para a TIM, uma das patrocinadoras do Réveillon de Copacabana 2020, que deve atrair 2,8 milhões de pessoas ao logo da orla. Desde o dia 26 de dezembro, dezenas de funcionários ligados à agência de brand experience estão envolvidos na concepção e na entrega de grandes paineis de LED, que simulam a queima de fogos do Réveillon do Rio, nas lojas da operadora em Ipanema, Leblon, Campo Grande e nos shoppings Rio Sul, New York City Center, Norte Shopping, Nova América e BarraShopping. Na ação, que vai até o dia 31, as pessoas que visitarem as unidades poderão fazer vídeos boomerangs para compartilhar em suas redes sociais. Paralelamente estão sendo montados três palcos a mais do que o último ano, todos com o naming rights da marca, os palcos Verão TIM, que ficarão localizados na praia de Copacabana na altura das ruas Bolívar, Figueiredo Magalhães, e Anchieta. Cada um terá um estilo musical diferente: rock, pop e samba, tornando a festa ainda mais democrática e plural.

Localizado em frente ao Copacabana Palace e batizado com o tema desta virada, "Amor a cada vista", o palco principal, assinado por Abel Gomes, VP de criação e sócio da SRCOM, terá um lineup diverso, que vai da música instrumental ao samba.

Palcos VERÃO TIM

Este ano, Copacabana volta a receber quatro palcos, levando ainda mais opções para as mais de 2 milhões de pessoas que estarão na praia. Três novos palcos foram batizados de Verão TIM, e ficarão localizados na praia de Copacabana na altura das ruas Bolívar, Figueiredo Magalhães, e Anchieta. Cada um terá um estilo musical diferente: rock, pop e samba.

PALCO VERÃO TIM POP - Situado na Avenida Atlântica, entre as ruas Antônio Vieira e Anchieta, o Palco Verão TIM Pop será conduzido pela DJ Giordanna Forte, com seu som Pop e irreverente! A atriz e DJ Giordanna Forte é considerada a "queridinha" da noite carioca, animando todas as pistas por onde passa. Este ano, inclusive, tocou no palco mundo do Rock in Rio ao lado de Anitta. Além disso, já comandou as melhores boates e festas do Rio de Janeiro e do Brasil, passando por: The Week, Pacha Búzios, Ballroom (SP), Victoria Haus (Brasília), Off Club (Salvador), Melt, Circo Voador, Vivo Rio. E nas festas: Chá da Alice (onde residiu por 3 anos), Wallpaper, Boho, JukeBox, Rio Concept, Virada a Festa, Noites Cariocas, entre outras.

PALCO VERÃO TIM ROCK - Localizado no Posto 3, entre as ruas Siqueira Campos e Figueiredo Magalhães, o Palco Verão TIM Rock será comandado pelo jornalista, escritor e DJ, Dodô Azevedo, showman que lidera as pistas de festas como Segredo, Coordenadas, Fofoca e do Bar Bukoswki. Para a festa da virada, Dodô adianta que não podem faltar músicas como "Dog days are over" - da banda Florence and the Machine, "Around the world" - Red Hot Chilli Peppers, "Saúde", da cantora Rita Lee e "You only live once" - The Strokes.

PALCO VERÃO TIM SAMBA - Montado no Posto 5, entre as ruas Bolívar e Xavier da Silveira, o Palco Verão TIM Samba e MPB será comandado pelo DJ MAM, um dos maiores nomes da cena brasileira, que mistura o tradicional groove com as novidades das pistas de dança mundiais. Sua pesquisa de sons do Brasil deu origem ao álbum autoral Sotaque Carregado, e ao seu remix, Sotaque ReCarregado, ambos finalistas do Prêmio da Música Brasileira, chegando ao top 20 da World Music Charts Europe, a parada musical das rádios europeias. Reconhecimento que o levou para 15 países e importantes palcos internacionais como o Roskilde Festival, o Festival D'Ile de France, o MIDEM Latin America, o WOMAD Chile e o WOMAD Gran Canaria.

A música começa às 19h, com uma playlist exclusiva de cada DJ, que vão comandar os palcos de 20h às 3h.


Fonte: assessoria