Canais
Agências de Eventos
publicado em 29 de agosto de 2019 - 23h 2

SRCOM é a responsável pela ativação de quatro marcas no Rock in Rio

Coca-Cola, Fanta, Globoplay e Multishow terão espaços assinados pela agência.

Da Redação

Transformar experiências em momentos inesquecíveis. Este é o objetivo da SRCOM, que estará à frente da criação de quatro espaços durante a nova edição do Rock in Rio: Coca-Cola, Fanta, Globoplay e Multishow. “Para o maior festival de música do mundo, temos o privilégio de atuar junto com quatro marcas de credibilidade no mercado, criando experiências e emoções. É o evento dentro do evento, buscando o momento de êxtase que ficará para sempre na lembrança”, diz a fundadora e CEO da SRCOM, Sheila Roza. O Rock in Rio acontece de 27 de setembro a 6 de outubro, no Rio de Janeiro.

Na última edição do Rock in Rio, em 2017, a SRCOM foi a responsável por todo o processo de criação do Espaço Coca-Cola Fã de Música, do brainstorm à pós-produção. Uma pesquisa realizada pela Toluna, empresa especializada em insights digitais, mostrou que a Coca-Cola foi a marca mais lembrada do festival.

 Paulo Cesar Ferreira, Sheila Roza e Abel Gomes



Fonte: assessoria

Veja também:

18/09/2019
Heineken® convida brasileiros a homenagearem Ayrton Senna nas redes sociais
Cada postagem nas redes sociais com #ObrigadoSenna renderá R$ 5 em doações ao Instituto Ayrton Senna.
14/09/2019
Always e Integer\OutPromo levam mensagens de empoderamento e sororidade às mulheres em Recife
Comandado pelas influencers Jessica Aronis e Isabella Feminisa, a segunda edição do "Fala Always" acontece no próximo sábado (14) no Rooftop Shopping Tacaruna.
09/09/2019
Stone escolhe Avantgarde para apoiá-la em campanhas publicitárias e eventos da marca
A primeira campanha desenvolvida em conjunto já está no ar e é estrelada por clientes da Stone e pela atriz Juliana Paes.
05/09/2019
Mário Sérgio Albuquerque e Maurício Soares se juntam para criar a M-S Live
Projeto nasce da união entre dois profissionais que já trouxeram os principais eventos e artistas da música eletrônica global para o Brasil e já anuncia a volta para o Brasil do ELROW, em 20 de dezembro.
Newsletter
Receba as novidades