Canais
Agências de Eventos
publicado em 29 de agosto de 2019 - 23h 2

SRCOM é a responsável pela ativação de quatro marcas no Rock in Rio

Coca-Cola, Fanta, Globoplay e Multishow terão espaços assinados pela agência.

Da Redação

Transformar experiências em momentos inesquecíveis. Este é o objetivo da SRCOM, que estará à frente da criação de quatro espaços durante a nova edição do Rock in Rio: Coca-Cola, Fanta, Globoplay e Multishow. “Para o maior festival de música do mundo, temos o privilégio de atuar junto com quatro marcas de credibilidade no mercado, criando experiências e emoções. É o evento dentro do evento, buscando o momento de êxtase que ficará para sempre na lembrança”, diz a fundadora e CEO da SRCOM, Sheila Roza. O Rock in Rio acontece de 27 de setembro a 6 de outubro, no Rio de Janeiro.

Na última edição do Rock in Rio, em 2017, a SRCOM foi a responsável por todo o processo de criação do Espaço Coca-Cola Fã de Música, do brainstorm à pós-produção. Uma pesquisa realizada pela Toluna, empresa especializada em insights digitais, mostrou que a Coca-Cola foi a marca mais lembrada do festival.

 Paulo Cesar Ferreira, Sheila Roza e Abel Gomes



Fonte: assessoria

Veja também:

16/02/2020
HZ Eventos faz receptivo do Baile da Vogue
O Baile da Vogue é sempre uma sensação que abre o Carnaval e a HZ encantou os convidados.
13/02/2020
Informa Markets fecha 2019 com crescimento de 7,5% e projeta novo avanço para 2020
Empresa já comercializou 75% dos espaços disponíveis dos seus eventos em 2020 e deve continuar investindo em soluções digitais.
10/02/2020
F/Malta projeta um 2020 desafiador e intenso
Mudança de mindset, resultados em premiações e participação em festivais de música marcaram 2019 e promoveram a troca de sede em 2020.
10/02/2020
Estudo da Casa 96 aponta tendências para promoções em 2020
O estudo resulta de mais de 10 pesquisas com até 30 mil respondentes de todo o Brasil.
Newsletter
Receba as novidades