Canais
Agências de Eventos
publicado em 21 de março de 2019 - 22h 4

Silvana Torres, presidente da Mark Up, participa de painel sobre desafios da mulher no segmento M.I.C.E.

Encontro reunirá grupo de mulheres líderes nesta sexta-feira (22/3) para debater como a diversidade pode contribuir para o segmento alcançar o máximo de seu potencial de entrega.

Sergio Junqueira Arantes

Como forma de homenagear as mulheres pelo seu dia internacional, comemorado em 8 de março, e de destacar sua luta por espaço no mercado de trabalho e na sociedade, o Grupo R.I.T.O.S. (Representatividade e Inclusão na Transformação Organizacional e Social) realiza na próxima sexta-feira, dia 22/3, a primeira edição de um encontro que reunirá importantes nomes do segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions). Silvana Torres, presidente da Mark Up, é uma das convidadas especiais do evento, que tem o objetivo de abordar como as mulheres vêm construindo uma história de transformação, crescimento e reposicionamento de seu papel no mercado.

Silvana participará do painel "Desafios da Mulher no Segmento MICE", junto com Luciane Leite (WTM Latin America, feira do setor de viagens e turismo), Malú Sevieri (Messe Dusseldorf, empresa organizadora de eventos) e Lica Gimenez (TwoL Produções e Eventos). O critério de escolha dos convidados foi por profissionais que estão fazendo história no setor e que tenham muito a compartilhar no encontro.

Pioneira no mercado de Live Marketing, Silvana fundou a Mark Up há 25 anos e é uma das principais desenvolvedoras de disciplinas como campanhas de incentivo e brand experience que, hoje, são fundamentais para as estratégias de comunicação das empresas e para alavancar negócios. O ano de 2018, ao contrário das previsões pessimistas, foi muito bom para a empresária, pois marcou a consolidação de entregas bem-sucedidas para clientes de grande porte (Scania, Johnson & Johnson, Colgate etc.). “É uma honra participar de debates tão valiosos para o setor, abordando a representatividade das mulheres e os obstáculos que ainda temos pela frente. Certamente será um momento enriquecedor para todos”, diz Silvana.

O R.I.T.O.S. (Representatividade e Inclusão na Transformação Organizacional e Social) é uma iniciativa do Grupo EventoFácil de mídia e comunicação, especialista nos segmentos MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) e RH/T&D (Recursos Humanos, Treinamento e Desenvolvimento). O encontro pretende compartilhar conhecimento e fomentar conversas sobre como a diversidade pode contribuir para o segmento alcançar o máximo de seu potencial de entrega.

AGENDA ENCONTRO R.I.T.O.S.

- 8h às 8h45 – Credenciamento/Networking

- 8h45 às 9h20 – Abertura e Palestra - Panorama da Participação Feminina no Mercado de Eventos

Palestrantes

Lígia Rocha e Caroline Góes - Reed Exhibitions Alcantara Machado

- 9h20 às 10h20 – Painel 1 – Desafios da Mulher no Segmento MICE

Mediadora

Daiana Moura – Grupo EventoFacil

Convidadas

Silvana Torres – Mark Up

Luciane Leite - WTM Latin America

Malú Sevieri - Messe Dusseldorf

Lica Gimenez - TwoL

- 10h20 às 10h40 – Intervalo

- 10h40 às 11h – Case de Conteúdo - Salão do Automóvel 2018

Palestrante

Luiz Bellini - Reed Exhibitions Alcantara Machado

- 11h às 12h – Painel 2 – Transformação e Diversidade nos Setores da Economia que Passam por Eventos

Mediador

Fernando Fischer - UBRAFE

Convidados

Ivan Romão - Reed Exhibitions Alcantara Machado

Luciane Leite - WTM Latin America

Luiz Bellini - Reed Exhibitions Alcantara Machado

Mônica Araújo – Gestora no Mercado de Eventos

- 12h00 – Encerramento

As vagas são limitadas e sua contribuição para entrada é 1 kg de alimento não perecível que será doado para uma instituição de caridade.

Local: ProMagno - Av. Prof. Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo - SP - 02518-000

Fonte: assessoria

Veja também:

01/07/2020
F/Malta revoluciona o formato de trabalho a distância e inaugura escritório virtual
A Malters V-Place “be anywhere” propõe aos colaboradores uma rotina de home office mais humana e dinâmica, em tempos de distanciamento social.
25/06/2020
Kallas Mídia OOH abraça Movimento Supera Turismo Brasil
Fundada há 41 anos e dotada de expertise em elaborar projetos de crossmedia, a agência está presente em todo o território nacional.
24/06/2020
Digital: o novo normal na era da comunicação
A Avantgarde Brasil aposta na experiência digital para criar eventos e ações para impactar consumidores.
10/06/2020
Pesquisa vai mapear tendências do Live Marketing
Diante de um futuro ainda incerto, agência paulistana lança pesquisa democrática com profissionais da área em todos os níveis para descobrir quais movimentos vão conduzir o "novo normal" a partir de agora.
Newsletter
Receba as novidades