Canais
Agências de Eventos
publicado em 21 de março de 2019 - 22h 4

Silvana Torres, presidente da Mark Up, participa de painel sobre desafios da mulher no segmento M.I.C.E.

Encontro reunirá grupo de mulheres líderes nesta sexta-feira (22/3) para debater como a diversidade pode contribuir para o segmento alcançar o máximo de seu potencial de entrega.

Sergio Junqueira Arantes

Como forma de homenagear as mulheres pelo seu dia internacional, comemorado em 8 de março, e de destacar sua luta por espaço no mercado de trabalho e na sociedade, o Grupo R.I.T.O.S. (Representatividade e Inclusão na Transformação Organizacional e Social) realiza na próxima sexta-feira, dia 22/3, a primeira edição de um encontro que reunirá importantes nomes do segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions). Silvana Torres, presidente da Mark Up, é uma das convidadas especiais do evento, que tem o objetivo de abordar como as mulheres vêm construindo uma história de transformação, crescimento e reposicionamento de seu papel no mercado.

Silvana participará do painel "Desafios da Mulher no Segmento MICE", junto com Luciane Leite (WTM Latin America, feira do setor de viagens e turismo), Malú Sevieri (Messe Dusseldorf, empresa organizadora de eventos) e Lica Gimenez (TwoL Produções e Eventos). O critério de escolha dos convidados foi por profissionais que estão fazendo história no setor e que tenham muito a compartilhar no encontro.

Pioneira no mercado de Live Marketing, Silvana fundou a Mark Up há 25 anos e é uma das principais desenvolvedoras de disciplinas como campanhas de incentivo e brand experience que, hoje, são fundamentais para as estratégias de comunicação das empresas e para alavancar negócios. O ano de 2018, ao contrário das previsões pessimistas, foi muito bom para a empresária, pois marcou a consolidação de entregas bem-sucedidas para clientes de grande porte (Scania, Johnson & Johnson, Colgate etc.). “É uma honra participar de debates tão valiosos para o setor, abordando a representatividade das mulheres e os obstáculos que ainda temos pela frente. Certamente será um momento enriquecedor para todos”, diz Silvana.

O R.I.T.O.S. (Representatividade e Inclusão na Transformação Organizacional e Social) é uma iniciativa do Grupo EventoFácil de mídia e comunicação, especialista nos segmentos MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) e RH/T&D (Recursos Humanos, Treinamento e Desenvolvimento). O encontro pretende compartilhar conhecimento e fomentar conversas sobre como a diversidade pode contribuir para o segmento alcançar o máximo de seu potencial de entrega.

AGENDA ENCONTRO R.I.T.O.S.

- 8h às 8h45 – Credenciamento/Networking

- 8h45 às 9h20 – Abertura e Palestra - Panorama da Participação Feminina no Mercado de Eventos

Palestrantes

Lígia Rocha e Caroline Góes - Reed Exhibitions Alcantara Machado

- 9h20 às 10h20 – Painel 1 – Desafios da Mulher no Segmento MICE

Mediadora

Daiana Moura – Grupo EventoFacil

Convidadas

Silvana Torres – Mark Up

Luciane Leite - WTM Latin America

Malú Sevieri - Messe Dusseldorf

Lica Gimenez - TwoL

- 10h20 às 10h40 – Intervalo

- 10h40 às 11h – Case de Conteúdo - Salão do Automóvel 2018

Palestrante

Luiz Bellini - Reed Exhibitions Alcantara Machado

- 11h às 12h – Painel 2 – Transformação e Diversidade nos Setores da Economia que Passam por Eventos

Mediador

Fernando Fischer - UBRAFE

Convidados

Ivan Romão - Reed Exhibitions Alcantara Machado

Luciane Leite - WTM Latin America

Luiz Bellini - Reed Exhibitions Alcantara Machado

Mônica Araújo – Gestora no Mercado de Eventos

- 12h00 – Encerramento

As vagas são limitadas e sua contribuição para entrada é 1 kg de alimento não perecível que será doado para uma instituição de caridade.

Local: ProMagno - Av. Prof. Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo - SP - 02518-000

Fonte: assessoria

Veja também:

13/05/2019
Rocket anuncia novo posicionamento e dobra de tamanho
Antes só Digital, agência amplia para o Live Marketing com área comandada por Vanessa de Sá.
13/05/2019
Netza é finalista do Prêmio ODS da Rede Brasil do Pacto Global
Projeto de upcycling, criado pela agência em parceria com o grupo artesão Kafu Bolsas, está entre as melhores práticas sustentáveis da categoria Empresas - Eixo Prosperidade.
10/05/2019
BFerraz, the Smart Agency
Ser smart é ter 20 anos e estar preparado para o agora.
03/05/2019
Agência Hands idealiza ocupação de prédio para marcar a campanha #ProudToBelong da Ray-Ban
Projeto traz instalações artísticas para contar histórias de orgulho e pertencimento e acontecerá em prédio revitalizado na Sé.
Newsletter
Receba as novidades