Canais
Agências de Eventos
publicado em 27 de julho de 2021 - 11h39

SolutiOnOff e NYCX unem-se e criam a Martechland

Ecossistema de agências já resultou em contratos com a First Sports e espera crescer 30% até o final de 2021

Da Redação
 Wagner Zaratin, sócio-diretor da SolutiOnOff

A SolutiOnOff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, uniu-se à NYCX, de Sergio Moura, para a criação da Martechland – um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuarão juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A parceria, recém-iniciada, já deu bons frutos no atendimento ao Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência e acaba de resultar na assinatura de três contratos com a First Sports, distribuidora oficial no Brasil das marcas Spalding, Uhlsport, Kempa e Joma. A First assinou com as duas agências para toda a parte de Digital, Eventos, ativações, Trade Marketing, Incentivo e Publicidade a partir deste mês de julho.

A Martechland foi desenhada seguindo a tendência de agências mais enxutas, independentes, com foco nas suas especialidades e no fortalecimento de alianças. A SolutiOnOff nasceu há 9 meses já com este propósito e conseguimos conquistar resultados muito satisfatórios para marcas como Totvs, Avon, Pepsico, Ibajud e outras. Agora, com a First Sports, vamos assumir, junto com a NYCX, o 360: fomos a campo para escutar equipes e vendedores das grandes e pequenas redes e vamos cuidar desde o treinamento com eles, materiais de PDV, passando por todas as demandas de Live Marketing, Digital e Propaganda do cliente”, afirma o sócio-diretor da SolutiOnOff, Wagner Zaratin.

 Sergio Moura, CEO da NYCX

O desenvolvimento da campanha para Joma, foi um trabalho realmente 360, onde a pesquisa de campo e a experiência por já ter atuado no mercado esportivo nos ajudou muito na criação de um conceito de campanha que valorizasse a marca e, ao mesmo tempo, fosse o impulsionador para o conhecimento e venda do produto. Fizemos um estudo digital e encontramos os caminhos das campanhas que vão envolver o mundo digital e contato dos praticantes de esporte a conhecerem um produto de prestígio na Europa e que agora estará à disposição do público brasileiro", complementa o CEO da NYCX, Sergio Moura.

Poder ter os melhores especialistas de cada área dentro de um mesmo espaço é maravilhoso pois juntos transformam-se na extensão do marketing de todas as nossas marcas. Vivenciam a empresa 360, entendem as nossas dores e, assim, criam soluções de forma integrada”, diz Taynara Ferreira, sócia-diretora da First Sports.

Com a Martechland, Zaratin e Moura esperam um crescimento de até 30% para as agências até o final do ano.

A First Sports foi fundada pelo executivo César Alberto Ferreira, que comandou, por mais de 20 anos, grandes empresas alemãs e brasileiras no Brasil. Ferreira comanda a First Sports ao lado dos filhos Taynara Ferreira, que construiu carreira em grandes empresas, como Audi e Ducati, e César Alberto Ferreira Filho, que já passou pela Samsung e Recktt Benkiser. A First Sports é a distribuidora exclusiva das marcas Kempa, especializada em artigos de handebol; Uhlsport, especializada em luvas profissionais para goleiros; Spalding, referência mundial em equipamentos para basquete; e Joma, empresa espanhola fornecedora de material esportivo, no país.

A SolutiOnOff nasceu no final de 2020 com mais de 30 anos de experiência dos seus sócios. Com formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital. www.solutionoff.com.br

A NYCX nasceu da experiência de mais de 30 anos do seu CEO, Sergio Moura, no mercado de agências, veículos e produtoras de filmes. Criativa e com foco em resultado, pensa a comunicação 360 de marcas e produtos como Minas Cap; Ibajud; Neolaw; Otto Gubel Advocacia; Les Bains; Legal Business; Calculei; Grupo Terra Brasil Alimentos, das marcas: Fortuna, Sul Mineira e Primicia, e agora em conjunto com a SollutionOff, as marcas Joma, Uhlsport, Spalding e Kempa. www.instagram.com/nycx.agencia

Fonte: Assessoria

Veja também:

03/09/2021
Pequenos negócios de Serviços foram responsáveis por quase 42% das vagas criadas pelas MPE em julho
O setor de Serviços, um dos mais atingidos pela pandemia do coronavírus, têm mostrado sinais de recuperação e foi o segmento que mais realizou novas contratações em julho.
02/09/2021
SolutiOnOff e NYCX conquistam conta da Les Bains pela Martechland
A Martechland, iniciativa dos parceiros Wagner Zaratin, da SolutiOnOff, e Sergio Moura, da NYCX, anuncia a chegada de mais uma conta 360, a Les Bains, dos sócios Miguel Haidamus e Bruna Brisolla. A dobradinha Solution e NYCX vai ajudar na construção da marca - de acessórios premium do mercado de óculos e relógios, com a reestruturação de toda a comunicação, incluindo o digital, além de estudos de parcerias, filmes para os diversos canais e um plano offline de projetos e patrocínios.
20/08/2021
Renase assina evento 100% presencial no Palácio Tanagará
A Renase, empresa produtora de eventos, realizou seu primeiro evento 100% presencial em São Paulo, no último dia 19.08
19/08/2021
Surgimento do 'novo' híbrido
A CEO e COO da agência internacional de branding INVNT, Kristina McCoobery, a INVNT APAC¹ MD Laura Roberts e a INVNT EMEA² MD Claudia Stephenson refletem sobre como sua agência tem trabalhado com a nova realidade híbrida.
Newsletter
Receba as novidades