Canais
Agências de Eventos
publicado em 09 de setembro de 2019 - 21h30

Stone escolhe Avantgarde para apoiá-la em campanhas publicitárias e eventos da marca

A primeira campanha desenvolvida em conjunto já está no ar e é estrelada por clientes da Stone e pela atriz Juliana Paes.

Da Redação




A Stone, fintech de tecnologia de meios de pagamento, escolheu a Avantgarde para ser uma de suas parceiras em trabalhos na área de marketing. Especialista em desenvolver estratégias full experience, a agência internacional de criatividade passa a ser responsável por projetos de publicidade e eventos da marca.

A primeira campanha desenvolvida em conjunto já está no ar e é estrelada por clientes da Stone e pela atriz Juliana Paes. O filme é o primeiro da marca em TV e destaca um cliente real como o grande protagonista da peça, que tem a participação de uma agente da Stone.

“O objetivo da campanha é demonstrar o valor do cliente para a marca, por meio de serviços que realmente fazem a diferença no dia a dia do varejo. Em co-criação com o time de marketing da Stone, produzimos o primeiro filme da história da marca”, destaca Luiz Arruda, diretor geral da Avantgarde.

 Alessandra Giner

“Desenvolvemos uma narrativa que questiona os padrões do mercado e traz o cliente para o centro da estratégia. Ninguém melhor do que ele mesmo para contar o que é bom para o seu negócio”, explica Alessandra Giner, diretora de Marketing da Stone.

A escolha da Avantgarde, no entanto, não impede a Stone de trabalhar com outros parceiros. A fintech de meios de pagamentos pode produzir campanhas e ações com outras empresas de publicidade.

“Ter a Stone em nosso portfólio significa que estamos no caminho certo. Nossa metodologia une squads com diferentes focos e especialistas integrando áreas diversas como negócios, BI, tecnologia, inovação, mídia on e off, desenvolvimento, programação, criação, planejamento e live MKT. Fazer parte desse momento da marca nos enche de orgulho. Ainda mais quando existe uma identificação. Estamos felizes demais com essa parceria e temos certeza de que será de muito sucesso”, conta Arruda.

 Luiz Arruda e Ricardo Bruno

Ficha técnica

Agência: Stone, Avantgarde Brasil

Cliente: Stone Pagamentos

Produto: Varejo

Título da campanha: Pergunta pra quem tem

Diretor de Criação: Lucas Canto

Direção de arte: João Zatoni, Fernanda Schlickmann

Redação: Lucas Canto, João Zatoni, Gabriella Chafin

Supervisão de Pós: Vinicius Amorim

Atendimento: Mariana Goes

Mídia: Victor Morgado e Amandha Grada

Planejamento: Loreta Caporrino, Gabriella Chafin, Paulo Baba

RTV: Maria Oliveira

Aprovação pelo cliente: Alessandra Giner

Produtora: Vapt

Produtora de Áudio: Lira

Fonte: assessoria

Veja também:

05/11/2019
BUENO participa do Futurecom 2019 com cenografia disruptiva
Convidados para fazer a cenografia do evento, empresa surpreende com conceitos contemporâneos e estabelece uma nova tipologia.
30/10/2019
Informa Markets lidera ranking como maior promotora de eventos do mundo
Levantamento da AMR International é baseado nas receitas de 2018 e nas fusões e aquisições deste ano.
28/10/2019
Gestão de comunidades e engajamento global são apostas da MCI Group no Brasil
Grupo suíço celebra 10 anos no Brasil apoiando o desenvolvimento local com pilares Tech&Sustain. Multinacional espera dobrar faturamento nos próximos 5 anos.
20/10/2019
F/Malta anuncia importantes contratações
Novos nomes refletem a mudança em estrutura organizacional.
Newsletter
Receba as novidades