Canais
Agências de Eventos
publicado em 09 de setembro de 2019 - 21h30

Stone escolhe Avantgarde para apoiá-la em campanhas publicitárias e eventos da marca

A primeira campanha desenvolvida em conjunto já está no ar e é estrelada por clientes da Stone e pela atriz Juliana Paes.

Da Redação




A Stone, fintech de tecnologia de meios de pagamento, escolheu a Avantgarde para ser uma de suas parceiras em trabalhos na área de marketing. Especialista em desenvolver estratégias full experience, a agência internacional de criatividade passa a ser responsável por projetos de publicidade e eventos da marca.

A primeira campanha desenvolvida em conjunto já está no ar e é estrelada por clientes da Stone e pela atriz Juliana Paes. O filme é o primeiro da marca em TV e destaca um cliente real como o grande protagonista da peça, que tem a participação de uma agente da Stone.

“O objetivo da campanha é demonstrar o valor do cliente para a marca, por meio de serviços que realmente fazem a diferença no dia a dia do varejo. Em co-criação com o time de marketing da Stone, produzimos o primeiro filme da história da marca”, destaca Luiz Arruda, diretor geral da Avantgarde.

 Alessandra Giner

“Desenvolvemos uma narrativa que questiona os padrões do mercado e traz o cliente para o centro da estratégia. Ninguém melhor do que ele mesmo para contar o que é bom para o seu negócio”, explica Alessandra Giner, diretora de Marketing da Stone.

A escolha da Avantgarde, no entanto, não impede a Stone de trabalhar com outros parceiros. A fintech de meios de pagamentos pode produzir campanhas e ações com outras empresas de publicidade.

“Ter a Stone em nosso portfólio significa que estamos no caminho certo. Nossa metodologia une squads com diferentes focos e especialistas integrando áreas diversas como negócios, BI, tecnologia, inovação, mídia on e off, desenvolvimento, programação, criação, planejamento e live MKT. Fazer parte desse momento da marca nos enche de orgulho. Ainda mais quando existe uma identificação. Estamos felizes demais com essa parceria e temos certeza de que será de muito sucesso”, conta Arruda.

 Luiz Arruda e Ricardo Bruno

Ficha técnica

Agência: Stone, Avantgarde Brasil

Cliente: Stone Pagamentos

Produto: Varejo

Título da campanha: Pergunta pra quem tem

Diretor de Criação: Lucas Canto

Direção de arte: João Zatoni, Fernanda Schlickmann

Redação: Lucas Canto, João Zatoni, Gabriella Chafin

Supervisão de Pós: Vinicius Amorim

Atendimento: Mariana Goes

Mídia: Victor Morgado e Amandha Grada

Planejamento: Loreta Caporrino, Gabriella Chafin, Paulo Baba

RTV: Maria Oliveira

Aprovação pelo cliente: Alessandra Giner

Produtora: Vapt

Produtora de Áudio: Lira

Fonte: assessoria

Veja também:

01/07/2020
F/Malta revoluciona o formato de trabalho a distância e inaugura escritório virtual
A Malters V-Place “be anywhere” propõe aos colaboradores uma rotina de home office mais humana e dinâmica, em tempos de distanciamento social.
25/06/2020
Kallas Mídia OOH abraça Movimento Supera Turismo Brasil
Fundada há 41 anos e dotada de expertise em elaborar projetos de crossmedia, a agência está presente em todo o território nacional.
24/06/2020
Digital: o novo normal na era da comunicação
A Avantgarde Brasil aposta na experiência digital para criar eventos e ações para impactar consumidores.
10/06/2020
Pesquisa vai mapear tendências do Live Marketing
Diante de um futuro ainda incerto, agência paulistana lança pesquisa democrática com profissionais da área em todos os níveis para descobrir quais movimentos vão conduzir o "novo normal" a partir de agora.
Newsletter
Receba as novidades