Vimer assina lounge da Revista Glamour no SPFW

A Vimer, agência especializada em visual merchandising, assina pela 4ª vez consecutiva o lounge de uma das principais publicações femininas do país, a revista Glamour, no mais importante evento da moda brasileira, o São Paulo Fashion Week, que nesta edição retorna à Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo, entre 18 e 23 de outubro.

Para esta edição, a inspiração vem do universo dos salões de beleza vintage das décadas passadas. Linhas e traços finos nos papéis de parede, piso xadrez P&B, mobiliário retrô, secadores que fazem as vezes de lustres e uma cartela de cores baseada em tons pastéis como pink e verde dão vida a esta fantasia. Somado a isso, para levar os convidados a um verdadeiro salão de beleza vintage, a Vimer reproduziu cadeiras de cabeleireiros e secadores retrô para criar a sensação de estar realmente em um gracioso salão da década de 40.

A criatividade da equipe Vimer não parou por aí. Para imergir ainda mais as pessoas neste universo, também compõem a decoração elementos como espelhos em formato de coração, quadros com imagens de pin ups, rádio, máquina de datilografia e TV antigos.

A Vimer Experience Merchandising, cria soluções inovadoras para o varejo de moda e correlatos, não só em vitrines propriamente como também em design in store, campanhas e consultorias para marcas como Christian Louboutin, Grupo Iguatemi, Hering, Alpargatas, Camila Klein, Centauro, Grupo Inbrands, Asics, Pernambucanas, entre outros.