Vintage.AG realiza evento comemorativo dos 65 anos da AACD e recebe título de empresa parceira

Centenas de convidados puderam conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido pela AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente, durante a festa de comemoração dos seus 65 anos de atuação, realizada no último dia quatro, em evento realizado pela Vintage.Ag, no Auditório Ibirapuera.

Como empresa parceira da AACD, a Vintage.ag destacou voluntariamente sua equipe para montar a festa, que apresentou um vídeo comemorativo, uma homenagem a todos os presidentes da AACD ao longo destes 65 anos, uma performance da dupla pentacampeã de dança esportiva em cadeira de rodas - os bailarinos Viviane Macedo e Luiz Claudio Passos - e finalizou com a apresentação da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, quando o portal de fundo do palco foi aberto, proporcionando uma espetacular vista do parque, iluminado especialmente para a ocasião.

Carlos Augusto Ortali, presidente executivo do grupo Miksom and Partners, do qual a Vintage.ag é o braço de Live Marketing, considerou a participação da agência “muito gratificante. Temos sorte de poder participar da organização deste evento de uma entidade séria como a AACD e sermos considerados parceiros”.

A presidente voluntária da entidade, Regina Helena Scripilliti Velloso, confirmou as palavras de Carlos Augusto Ortali. “A Vintage.ag só trouxe mais brilho para nossa festa”. Há três anos liderando a AACD e reeleita para mais um mandato ela destacou a sua responsabilidade em manter o legado da instituição. “Por isso, valorizamos as ações de quem nos ajuda. É uma grande alegria celebrar estes 65 anos de uma entidade filantrópica com tantos parceiros importantes”.

A AACD é uma instituição privada e sem fins lucrativos que tem, desde sua fundação, o propósito de trabalhar nas frentes necessárias para que as pessoas com deficiência possam atingir seu máximo potencial, evoluindo além de suas limitações e contribuindo para uma sociedade que acolhe melhor a diversidade.

Referência no tratamento de pessoas com deficiência física (PcD) de alta complexidade, tornou–se um núcleo de excelência para médicos, terapeutas e professores e conta hoje com mais de 2.380 colaboradores e cerca de 1.750 voluntários. Até hoje, a AACD beneficiou aproximadamente 50 milhões de pessoas, direta ou indiretamente, entre elas, mais de 20 milhões de PcDs. Somente em 2014, foram 1.391.715 atendimentos.

Carlos Augusto Ortali e Regina Helena Scripilliti Velloso


Fonte: Assessoria