Holding Clube realiza All In 2022

Na última terça-feira, 28.09 a Holding Clube realizou o All In 2022. O encontro debateu a saudade e o futuro do entretenimento, com o objetivo de potencializar a imaginação e esperança das pessoas através de ações e conteúdos criativos.
Diretoria Holding Clube

Saudade e futuro unindo mentes pensantes

A busca por temas relevantes nunca foi colocada em pauta como agora. As respostas encontradas dificilmente são definitivas, mas para conectar o mercado de experiências precisamos de boas doses de reflexão e inspiração. Por isso o All In esse ano foi diferente, muito mais intimista, ao vivo e com muitas cores.

A Holding Clube colocou a saudade e o futuro do entretenimento no centro de um debate em um jantar para lá de especial com os clientes pensado pelos sócios Juliana Ferraz, Marcio Esher, Tati Oliva, Priscila Pellegrini, Fernanda Abujamra e Fábio Brandão. E não foi só isso, além de ser o primeiro passo para encontros físicos, foi o momento de oficializar uma série de estratégias desenvolvidas durante os primeiros meses de pandemia. “Nossa expertise tornou possível a reorganização do grupo focada em gestão compartilhada entre os sócios, criamos uma área de comunicação pautada no storytelling dos projetos e aprofundamos nosso núcleo de diversidade.”, destaca Priscila Pellegrini, sócia-diretora da Holding Clube.

Todas as mudanças e potencializações chegaram também aos projetos proprietários do grupo. “Estamos esperançosos para os próximos passos e trabalhando com muita seriedade nos protocolos de segurança. É com tudo isso que lançamos oficialmente o Réveillon N1 2022 e o Camarote N1 2022.”, completa Marcio Esher, diretor de Marketing e Negócios da Holding Clube.

Tudo foi pensado para o reencontro com pessoas queridas, em um ambiente sensorial com um menu exclusivo criado pelo chef Luiz Filipe Souza, responsável pela cozinha do Evvai, que conquistou uma estrela Michelin em 2020. Souza é um jovem talento e promove um intercâmbio cultural, compartilhando o melhor da Itália e do Brasil, praticando o que costuma chamar de cozinha Oriundi. Além da troca de ideias e de muita diversão, o ambiente possibilitou uma imersão no universo do design.

O chef Luiz Filipe Souza e equipe Holding Club

A saudade está latente em todos, ainda não podemos extravasar como gostaríamos, mas colocar isso no centro da discussão sobre o futuro nos faz refletir sobre os desafios e oportunidades em um cenário de retomada. E o que seria melhor do que misturar nossa brasilidade, arte e muita inspiração num só lugar? Esperamos trazer novas camadas do mundo da experiência e do entretenimento”, diz Ju Ferraz, diretora de Novos Negócios da Holding Clube.

O objetivo do evento foi potencializar a imaginação e esperança das pessoas através de ações e conteúdos criativos. Por isso o espaço escolhido tinha que ter a alma brasileira. O estúdio de design Mula Preta, tem o nome inspirado na música homônima do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, que foi uma das mais completas, importantes e inventivas figuras da música popular brasileira, e foi o palco perfeito para tudo isso. O espaço foi potencializado por três jovens designers nordestinos que se empenharam em trazer uma experiência sensorial para o ambiente.


Fonte: Assessoria