Canais
Artigo
10/07/2018
Quem sabe faz a hora
Este não é um espaço político, mas a minha, a sua, a nossa omissão pode permitir que o pior aconteça. Não nos cabe indicar este ou aquele candidato, ou partido. Mas é nossa obrigação acionar o sinal de alerta, lembrando Gabriel Garcia Márquez que uma vez disse que “a independência do domínio espanhol não nos colocou a salvo da demência dos governantes de plantão”, e ressalto que nos últimos tempos nossos governantes têm extrapolado em sua demência.
25/06/2018
Geração Z e a volta da busca por agências de viagens
*Por Fernando Bunker
06/06/2018
Campus Experience - Uma viagem de conhecimento
Quem diria que um dia eu teria a oportunidade de entender realmente como funciona o mercado global do entretenimento através de um curso internacional onde a vivência e a experiência do “aprender fazendo” são o ponto chave e o grande diferencial neste programa.
01/06/2018
Tendências de iluminação em eventos corporativos
Artigo de Paulo Amorim, Gerente de Relacionamento B2B da R1 Soluções Audiovisuais
01/06/2018
Impressão em tecido: técnica e possibilidades
Artigo de Paulo Amorim, Gerente de Relacionamento B2B da R1 Soluções Audiovisuais
25/05/2018
Reflexos da greve no setor de Eventos e Turismo
Levantamento ainda é incipiente, mas, pelo pouco que se sabe, centenas de eventos foram ou estão sendo cancelados.
23/05/2018
Preparando as operações hoteleiras para o futuro
E abordando as novas realidades do relacionamento com os hóspedes.
20/05/2018
O Baixinho é fera
Durante três dias Manoel Linhares nos internou num Fake World.
05/05/2018
Mark Up expande seus horizontes no SXSW
Quatro dias de muito aprendizado, curiosidades, crescimento e novidades em um mesmo festival.
20/03/2018
O cenário dos seguros na hotelaria
Por Otavio Novo
01/03/2018
5 dicas para quem quer empreender
Juliana Escandura, CEO da Elu! Live Marketing, conta suas experiências e dá algumas orientações para quem quer abrir o próprio negócio.
22/02/2018
Altino João de Barros vai fazer falta, não só à propaganda e ao turismo
Aristides de La Plata Cury*
12/02/2018
Quando o tamanho não é documento
Em determinadas situações, momentos, ser pequeno tem muitas vantagens. Neste caso aqui poderíamos dissertar por horas sobre agências pequenas de eventos. Além do mais, vale lembrar que mais de 80% do mercado de Live Marketing, que tem crescido pelo menos 6% ao ano nos últimos anos, segundo a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, é, sim, composto por pequenas agências. Por Silvia Zillo
07/02/2018
Receber bem gera riqueza e prosperidade
Os dias 28 e 29 de janeiro marcam dois temas relevantes, que juntos constituem a base da indústria turística contemporânea. O primeiro, dia 28/01, é consagrado ao Comércio Exterior. Surgiu há 210 anos, seis dias após a chegada da Família Real ao Brasil, em 1808. Por Edmilson Romão*
06/02/2018
Super Bowl – muito mais que um evento esportivo
O Super Bowl é a final do Campeonato Nacional de futebol americano, um dos esportes mais idolatrados nas terras do Tio Sam e cada vez mais fora dele também. por Líbia Macedo
16/01/2018
Cultura e eventos: mais que faturamento, uma necessidade pública
Por Hugo Bernardo
10/01/2018
Tendências de Marketing Digital para 2018
Por Camila Pires, Coordenadora de Digital da Elu! Live Marketing
05/01/2018
O Brasil e o Airbnb
Enry Falbo - Membro do Conselho Fiscal da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional (Biênio 2018/2019)
21/12/2017
Virada de ano mais feliz traz novos desafios para 2018
Paulo Rezende, diretor comercial da Amadeus Brasil
15/12/2017
Como economizar sem comprometer a qualidade do seu evento
Eventos corporativos ainda são um dos melhores recursos para sua empresa se aproximar dos clientes, prospects e público e criar oportunidades de proporcionar a eles experiências memoráveis. (*) por Silvia Zillo
Newsletter
Receba as novidades