Blue Tree Park Búzios recebe “Seminário Empresas Inovadoras”

Evento acontecerá entre 9 e 12 de julho e é inédito no Brasil. O resort Blue Tree Park Búzios receberá entre os dias 9 e 12 de julho o “Seminário Empresas Inovadoras”. O evento pretende reunir empresários e suas famílias para refletir sobre estratégias de crescimento em negócios.

Protagonizado por Diego Maia – presidente do Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas (CDPV) e apresentador do programa radiofônico Mundo Empresarial – o seminário abordará quatro principais temas: promoção de vendas, gestão inovadora, recrutamento, futuro e sucessão.

Os pacotes para participantes do evento incluem três diárias com acesso ao Seminário, hospedagem em apartamento Deluxe para até dois participantes e duas crianças com até 11 anos, pensão completa e acesso a toda a estrutura de lazer do Blue Tree Park Búzios.

Localizado na Avenida Tucuns, s/n, o resort dispõe de 335 amplos e confortáveis apartamentos, entre eles nove exclusivos bangalôs à beira-mar, com jacuzzi privativas. O empreendimento também oferece diversas opções gastronômicas em seus restaurantes e mais de 30 itens de lazer: piscina com 4.680 m² de espelho d'água ao ar livre, um dos maiores da América Latina, piscina infantil, fitness center, spa, quadra de tênis, campo de futebol, minigolfe, entre outros, além de uma réplica da famosa Rua das Pedras.

Mais informações sobre o evento no site http://www.cdpv.com.br/empresas-inovadoras/.

SERVIÇO:

Seminário Empresas Inovadoras

Data: 09 a 12 de julho de 2015

Local: Resort Blue Tree Park, Buzios / RJ

Inscrições: (21) 2112-9999 ou http://cdpv.com.br/empresas-inovadoras

Blue Tree Park Búzios

Avenida Tucuns, s/n – Armação dos Búzios (RJ)

Telefone: (22) 2633-6700

reservas@bluetree.com.br

www.bluetree.com.br


Fonte: Assessoria