Deville Prime Salvador tem novo gerente geral

Miguel Comandulli acaba de assumir comando do hotel localizado na praia de Itapuã

A Rede de Hotéis Deville acaba de contratar o executivo Miguel Comandulli para assumir a gerência geral do Deville Prime Salvador. Com 33 anos de experiência na hotelaria e com passagens pela Rede Tropical de Hotéis, ACCOR e Atlantica Hotels, onde ficou por oito anos à frente da diretoria de operações, ele está muito motivado com o novo desafio.

Em constante renovação e atualização, o hotel se prepara para inaugurar no final do ano, um moderno Centro de Convenções, que irá somar-se ao atual, renovado no início de 2015. "Essa mudança vai complementar a abrangência do Deville Prime, transformando-o num referencial no Nordeste Brasileiro", projeta Comandulli.

Além disso, o novo gerente geral vai dar sequência à organização e promoção do tradicional "Réveillon Felicità", que reúne centenas de pessoas na virada do ano no hotel, à divulgação dos pacotes para o Carnaval 2016, além das demais ações e eventos programados. "Estou muito contente em poder novamente trabalhar na Bahia e poder comandar juntamente com a equipe o melhor e mais completo equipamento hoteleiro de Salvador", comemora o executivo.

Comandulli é gaúcho, formado em Hotelaria pela UCS, de Caxias do Sul, com pós-graduação em Administração Hoteleira, pela UFMG, e Mestrado em Estratégia Empresarial, pela PUC-RS.

SOBRE O HOTEL

Primeira unidade da Rede de Hotéis Deville no Nordeste, o Deville Prime Salvador (BA) é um dos hotéis mais completos da capital baiana. Oferece infraestrutura de serviços e lazer, com 206 apartamentos e suítes, oito salas de eventos e ampla área verde. Localizado na praia de Itapuã, a dez minutos do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e próxima às melhores praias de Salvador, o hotel possui piscinas, pista de caminhada, academia de ginástica, quadras de tênis, dois restaurantes, loja de conveniência, agência de turismo - que oferece diversas opções de passeios - e diversos outros atrativos.