Evento em formato de Showroom chega a Campinas

SP Showroom reúne as principais marcas do setor moveleiro no Expo Dom Pedro, em Campinas, nos dias 30 de junho, 01 e 02 de julho.

Com previsão de gerar negócios futuros na ordem de R$ 15 milhões e movimentar o mercado moveleiro do país, a cidade de Campinas recebe a primeira edição do SP Showroom. O evento, que reúne as 40 principais marcas do setor, será realizado nos dias 30 de junho, 01 e 02 de julho, no Expo Dom Pedro.

Durante os três dias de showroom, estarão reunidos os melhores fabricantes e representantes especializados em móveis e eletrodomésticos. A expectativa dos organizadores é de que o evento atraia cerca de 450 lojistas, que irão atrás de novidades e de condições facilitadas no fechamento de contratos.

Promovido pela capixaba Yes Feiras & Eventos, o SP Showroom será o maior, com este formato, em área ocupada do país. A empresa leva seu formato inovador, já consolidado em outros showrooms pelo Brasil, para Campinas pela primeira vez.

“O Estado de São Paulo é o maior PIB do país, com participação considerável na produção e vendas do setor moveleiro. Por isso, a Yes leva o seu formato de showroom para a cidade de Campinas, como uma ótima oportunidade para os lojistas ampliarem suas relações comerciais”, destaca Erisson Matos, diretor da Yes.

Os visitantes interessados em conhecer as novidades terão acesso gratuito ao evento mediante apresentação do número de CNPJ da loja. O credenciamento para entrada pode ser antecipado no sitewww.yesfeiras.com.br/eventos. Mais informações também pelo telefone (27) 3208-8294.

Serviço

SP Showroom – Campinas 2015

Data: 30 de junho, 01 e 02 de julho

Horário: 14 às 21 horas

Local: Expo Dom Pedro – anexo ao Shopping Dom Pedro – Campinas/SP

Entrada: gratuita, sendo necessária apresentação de CNPJ

Informações e credenciamento: www.yesfeiras.com.br/eventos