Festival no Costão do Santinho, em Florianópolis,leva o melhor dos foodstrucks ao resort

Comida sobre rodas que virou mania em todo o Brasil é a atração principal do pacote especialCostão Gourmet entre os dias 17 e 19 de julho

Mania em diversas cidades do Brasil, a moda dos foodtrucks chegou ao Costão do Santinho. Entre os dias 17 a 19 de julho a ‘comida sobre rodas’ será a atração principal do Costão Gourmet, fim de semana especial dedicado aos prazeres da mesa e à boa gastronomia que o resort promove para os mais ávidos e exigentes paladares, na cidade de Florianópolis.

Na noite de sexta-feira,os hóspedes vão poder provar as inúmeras delícias que osfoodtrucks colocam à disposição no Costão. A Noite Gourmet com esses famosos carrinhos vai apresentar no Espaço Tuguá uma combinação de sabores e receitas surpreendentes, entre salgados e doces.

Com início às 21 horas, a Noite Gourmet será embalada pelo show da banda Dick Vigarista, que tocará os grandes clássicos do pop/rock brasileiro e mundial até à meia noite.Mas as atrações não param.

No sábado será a vez da alta gastronomia ser a estrela principal. O destaque fica por conta do jantarcommenuassinado pela jovem chef paranaense Manu Buffara, que comanda o prestigiado Restaurante Manu, em Curitiba, e com passagens pelos premiados restaurantes ao redor do mundo, entre eles o dinamarquês Noma e o americano Alinea.

Os hóspedes que quiserem celebrar a boa mesa devem ficar atentos, pois o jantar no restaurante Vitória, às 20 horas, necessita de reserva prévia, sendo que os participantes do Costão Gourmet terão prioridade. A programação tem ainda uma aula-show com a própria chef Manu Buffara e uma palestra sobre Azeites Premium com o especialista Paulo Freitas.

O Costão do Santinho ainda reserva inúmeras atrações para toda a família, como nove piscinas, caminhadas ecológicas todas as manhãs, quadras de futebol, vôlei de praia, campo oficial, academia, entre outras. Para relaxar, o Costão SPA tem uma infinidade de tratamentos de saúde e bem-estar.Já os radicais têm aulas de surfe, mergulho e arvorismo, estes com custo adicional.

Valores

Duas noites em apto. Standard

Total por pessoa: R$ 913,95*

*acesse www.costao.com.br e confira condições e demais pacotes

Serviço

Costão do Santinho

0800 48 1000

www.costao.com.br