Após dedicar meses de apoio voluntário à promoção do Turismo Doméstico, o operador lembrar que “a via de mão dupla compõe sustentabilidade econômica à nossa atividade, que impacta milhares de empregos no Brasil e no Exterior”.
De Amsterdam para São Moritz, rumo aos encantos de Paris, a viagem segue de máscara em ambientes internos. Reiterar a importância dos protocolos que dão segurança aos já vacinados brasileiros reafirma o propósito desbravador. E mais: oportuniza avaliar a qualidade dos serviços prestados por meios de transporte e locais visitados, além de estreitar relacionamento com fornecedores e anunciar o lançamento de tarifas promocionais (Air France-KLM).
“Eu e Patty, influenciadora digital com audiência no Brasil e em outros países de língua portuguesa, registramos e compartilhamos fatos com foco na superação da maior crise que já abateu a história do setor de viagens, turismo e eventos”, complementa Leone Filho.
A chegada na Cidade Luz reflete o brilho da iniciativa, retratado no encontro do operador com uma empreendedora brasileira, cuja a receita provém da agência de turismo receptivo sediada em Paris. “É para vocês verem que tem brasileiros trabalhando no mundo inteiro”, resume Leone Filho.
Comentários