O Turismo volta com força

Alegria de ir para Europa. Restaurantes lotados. Passeios repletos de história. Assim Aldo Leone Filho, da operadora Agaxtur Viagens, começa a reportar a sua viagem para Europa, realizada no final de julho de 2021.

Aldo Leone Filho na companhia de Aline, em Paris
Alegria de ir para Europa. Restaurantes lotados. Passeios repletos de história. Assim Aldo Leone Filho, da operadora Agaxtur Viagens, começa a reportar a sua viagem para Europa, realizada no final de julho de 2021. Na Suíça, do topo do continente europeu (monte Jungfrau, a 3.500m de altitude), o profissional avista, com pioneirismo, o início da retomada do Turismo Internacional.

Após dedicar meses de apoio voluntário à promoção do Turismo Doméstico, o operador lembrar que “a via de mão dupla compõe sustentabilidade econômica à nossa atividade, que impacta milhares de empregos no Brasil e no Exterior”.

De Amsterdam para São Moritz, rumo aos encantos de Paris, a viagem segue de máscara em ambientes internos. Reiterar a importância dos protocolos que dão segurança aos já vacinados brasileiros reafirma o propósito desbravador. E mais: oportuniza avaliar a qualidade dos serviços prestados por meios de transporte e locais visitados, além de estreitar relacionamento com fornecedores e anunciar o lançamento de tarifas promocionais (Air France-KLM).

Eu e Patty, influenciadora digital com audiência no Brasil e em outros países de língua portuguesa, registramos e compartilhamos fatos com foco na superação da maior crise que já abateu a história do setor de viagens, turismo e eventos”, complementa Leone Filho.

A chegada na Cidade Luz reflete o brilho da iniciativa, retratado no encontro do operador com uma empreendedora brasileira, cuja a receita provém da agência de turismo receptivo sediada em Paris. É para vocês verem que tem brasileiros trabalhando no mundo inteiro, resume Leone Filho.

Fonte: Assessoria