Rexam e Ambev lançam latas comemorativas ao Festival Folclórico de Parintins

A AMBEV, maior fabricante de cerveja do Brasil, desenvolveu latas especiais para o Festival Folclórico de Parintins que acontece todos os anos no final do mês de junho em Parintins, a 420 km de Manaus.

A Rexam, líder na produção de tampas para bebidas na América do Sul, e a AMBEV, maior fabricante de cerveja do Brasil, desenvolveram latas especiais para o Festival Folclórico de Parintins que acontece todos os anos no final do mês de junho em Parintins, a 420 km de Manaus.

São duas artes diferentes, uma preta com azul e outra branco com vermelho, que representam os dois maiores bois do festival: o Caprichoso e o Garantido, respectivamente. As latas de 350 ml já estão disponíveis nos principais mercados do estado do Amazonas. O evento acontece de 26 a 28 de junho de 2015.

Sobre a Rexam

A Rexam é uma das líderes globais em latas para bebidas. É parceira de negócios de algumas das marcas de consumo mais famosas e bem-sucedidas do mundo e tem como visão ser a melhor empresa de latas para bebidas globalmente. Possui 57 fábricas, distribuídas em mais de 20 países, empregando cerca de oito mil pessoas. Em 2014, as vendas registraram 3,8 bilhões de libras. A companhia integra o índice Dow Jones de Sustentabilidade e tem suas ações listadas na agência de registro de ações para Bolsa de Valores do Reino Unido (UK Listing Authority) e negociadas na Bolsa de Valores de Londres (LSE) sob o símbolo REX.

Na América do Sul, onde é líder no segmento, possui 13 fábricas, 11 delas no Brasil, espalhadas pelas cinco regiões do país. Para mais informações, acesse: www.rexam.com.