The Marketing Store estabelece trio no comando de suas principais unidades de negócios

Estratégia visa criar lideranças fortes e equivalentes

Fabricio Klug, Adriano Cerullo e Rafael Eckmann,.
A The Marketing Store São Paulo, cria um trio de comando para suas principais unidades de negócio. Fabricio Klug, diretor geral da divisão Track Retail, Adriano Cerullo, diretor geral da divisão Score e Rafael Eckmann, diretor geral da divisão GPS. Klug já estava no comando de sua área e agora com a promoção de Cerullo e Eckmann, a agência estabelece uma linha de comando ainda mais convergente e unidades de negócios estrategicamente mais fortes. Adriano Cerullo e Rafael Eckmann estavam atuando como diretores de criação e planejamento de suas respectivas áreas.

Sobre a The Marketing Store

A The Marketing Store é uma agência global de ativação de marca. São 16 escritórios espalhados em todo o mundo, com mais de 1000 profissionais, que oferecem a melhor solução para cada cliente. Track Retail é sua unidade de negócios especializada em soluções de planejamento, design, engenharia e produção para o ponto de venda. Score é sua unidade de negócios especializada em Live Marketing: Promoção, Ativação, Eventos e Incentivo. GPS é sua unidade de negócios especializada em criação, desenvolvimento e produção de soluções em produtos promocionais.