Turismo e negócios se encontram na Feira da Moda de Gramado/RS

Evento segue a tradição de apostar no turismo de negócios em um dos principais cartões postais do país, e será realizado de 19 a 21 de janeiro de 2016.

Serra Park
A edição Outono-Inverno da Feira da Moda de Gramado/RS já tem data e local marcado. O evento será realizado de 19 a 21 de janeiro de 2016 nos pavilhões do Serra Park. Tradicional no calendário brasileiro, a feira utiliza o equilíbrio perfeito entre negócios, turismo e lazer como ferramenta para atrair lojistas e empresários da indústria, que veem em Gramado o local ideal para o fechamento de bons negócios e também para viver momentos agradáveis.

Para a edição que apresenta as coleções de inverno, a feira deve reunir as principais marcas brasileiras do setor têxtil. Lançamentos exclusivos, condições especiais de pagamento e preços diferenciados também são atrativos para que os lojistas visitem a Serra Gaúcha. “A concentração de visitantes vindos de diferentes regiões é um diferencial para as indústrias. O varejo tem concentrado suas compras na feira, por isso o evento proporciona um contato privilegiado entre o lojista e o fabricante”, diz o Diretor da Cia das Feiras, Claudio Goerl.

GRAMADO - Apontada como um dos principais destinos turísticos do país, a feira acaba se tornando uma experiência única para visitantes e expositores. Gramado foi escolhida como o melhor destino de viagem do Brasil no prêmio Traveler’s Choice 2015, promovido pelo TripAdvisor®, o maior site de viagens do mundo. Na cidade, também estão alguns dos cinco melhores hotéis brasileiros, segundo a categoria Hotéis da mesma premiação.

Gramado conta com uma grande oferta de restaurantes e atrações especiais listadas nas premiações do TripAdvisor, que elabora a lista de destaques com base nas análises e opiniões de milhões de viajantes de todo o mundo. “Aproveitar a viagem para comprar os lançamentos e vivenciar momentos de lazer nos diversos pontos turísticos da região dá um charme todo especial à Feira da Moda de Gramado, e é isso que buscamos oferecer como proposta do evento”, ressalta Goerl.

CIA DAS FEIRAS – Empresa gaúcha que atua no segmento de feiras e eventos, a Cia das Feiras soma 34 anos de experiência nos eventos de moda na serra gaúcha, através da participação de seu diretor na organização de feiras como Fenim, Feninver, Moda Malha e Moda Sul.

A Feira da Moda de Gramado ocorre no Centro de Eventos Serra Park, em Gramado/RS. Lojistas e expositores interessados em participar podem entrar em contato com a organização através do site www.ciadasfeiras.com.br, pelo e-mail info@ciadasfeiras.com.br ou pelo telefone (51) 3083 0101.