Canais
EVENTOS
publicado em 18 de fevereiro de 2013 -  9h58

BNT Mercosul acontece em maio no Parque Beto Carrero World

A 19ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul garantirá adesão de participantes, tanto de expositores quanto de profissionais de turismo.

Da Sucursal Rio Grande do Sul
 A previsão é de reunir 400 expositores




Nos dias 24 e 25 de maio acontece a 19ª BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos) no Parque Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina. Segundo os diretores do evento, Geninho Goes e Jair Pasquini, a previsão é de 146 estandes reunindo cerca de 400 expositores entre hotéis, atrações, destinos turísticos, e outros produtos e serviços voltados para o setor de turismo.

Além de permitir apenas a entrada de profissionais da área e da imprensa, os organizadores da feira realizam anualmente Famturs – grupos de agentes de turismo - de todo o Brasil e demais países do Mercosul para a realização de contatos com destinos, produtos e serviços que mais se destacam no cenário brasileiro e, além disso, para garantir o networking durante a feira. 

“Essa é uma garantia de trazer público qualificado para o evento e esses participantes de Famturs vêm com facilidades tanto no transporte, hospedagem e inscrição no evento”, afirmam os organizadores quando se referem às parcerias firmadas com importantes operadoras de turismo e com o “trade” de Balneário Camboriú.

A feira de turismo é realizada em um parque temático e a festa de encerramento conta com a disputada premiação com a entrega dos troféus "Campeão de Venda” para os agentes de turismo que mais venderam o destino e o Parque Beto Carrero World no último ano. A festa também é temática e proporciona uma grande confraternização com novidades.

“Não queremos quantificar a feira, mas qualificar a cada ano e apresentar novidades, produtos e serviços de excelência do mercado brasileiro a todo o Mercosul. O objetivo principal é gerar bons negócios, boas vendas tanto para os expositores quando aos profissionais, e divulgação diferenciada às nossas participações especiais”, disseram os organizadores.

A BNT é a feira que mais atrai profissionais de turismo do Mercosul e realiza edições em formato de workshop fora do Brasil. No ano passado, nos dois dias do evento passaram cerca de 6000 profissionais do turismo pela feira. Mais informações pelo site http://www.bntmercosul.com.br.

Fonte: Ascom

Notícias Relacionadas

18/01/2013
Beto Carrero tem novo diretor de Vendas e Marketing
Vitor Bauab, ex-CVC e Tam Viagens, é o novo diretor de Vendas, Marketing e Novos Negócios do Beto Carrero World, de Penha, SC.

Veja também:

04/08/2021
Governo de SP divulga calendário e regras para retomada dos eventos
Eventos sociais, museus e feiras corporativas estão liberados a partir de 17 de agosto em SP; shows em pé, torcidas e eventos com pista voltam em 1º de novembro.
30/07/2021
Ronaldo Santini, Secretário de Turismo do Rio Grande do Sul, palestrará no Connection Experience
O secretário de Turismo do Rio Grande do Sul, Ronaldo Santini, será um dos palestrantes do Connection Experience, em Canela. Santini assumiu a pasta no final de março deste ano, em meio a um dos momentos mais difíceis do turismo gaúcho diante dos reflexos da pandemia.
30/07/2021
Organizadores da Expo Retomada assinam Carta de Santos com entidades da indústria de Eventos
Documento é um manifesto em prol da legalidade e do reconhecimento dos eventos de negócios
30/07/2021
Rio anuncia etapas do plano de flexibilização e programa celebração de quatro dias com diversos eventos pela cidade
Planejamento leva em conta progressão da pandemia e da cobertura vacinal. Em caso de piora nos índices, calendário e medidas podem ser revistos.
Newsletter
Receba as novidades