Destino de beleza no litoral catarinense: Balneário Camboriú

Conhecida como a Capital Catarinense do Turismo, Balneário Camboriú localiza-se no Litoral Norte de Santa Catarina e é um dos destinos turísticos mais visitados do Brasil. Pessoas de todo o mundo se encantam pela beleza e inúmeras atratividades que a cidade oferece. A cidade foi palco, juntamente com a vizinha, Penha, da BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos), tradicional evento que reúne o profissionais de toda a região, principalmente Argentina e estados da Região Sul.
 
Quem visitou a feira constatou, o cenário é realmente convidativo, com o clima agradável o ano inteiro e ótima estrutura de comércio, saúde e lazer. Por estes e tantos outros fatores Balneário Camboriú é apontada como uma das líderes nacionais em qualidade de vida.

Por falar em qualidade de vida, opções para diversão e entretenimento não faltam por aqui. Há atrativos para todos os gostos e idades.

Opções - Quem visita Balneário Camboriú pode desfrutar de conceituados restaurantes e barzinhos com música ao vivo, casas de shows, cervejarias, bonde aéreo do Parque Unipraias, vôo livre de parapente, boates, trilhas ecológicas e grande centro de compras aberto todos os dias do ano. Tudo isso, é claro, com total segurança, bem-estar e atendimento qualificado, características marcantes desta cidade.

Praias - Não dá para falar de Balneário Camboriú sem lembrar das mais belas praias, que são mundialmente reconhecidas. Nelas é possível fazer passeios de jet ski, banana boat e barco pirata, além de desfrutar dos decks, passarelas e quiosques, cuidadosamente planejados para a satisfação do turista. O visual é realmente paradisíaco.