Avantgarde São Paulo participa de Seminário Prêmio Caio

O Diretor Geral Luiz Arruda falará sobre as tendências e cases de sucesso do mercado de eventos.

Falar sobre as tendências e cases de sucesso do mercado de eventos é a especialidade de Luiz Arruda, diretor geral da Avantgarde São Paulo. O especialista foi convidado para participar do Seminário Prêmio Caio, que será realizado na Brazil Promotion, e apresentará os desafios, propostas, soluções e resultados das ações que levaram um júri composto por cerca de 300 profissionais especializados em eventos a lhe concederem quatro Jacarés.

Luiz Arruda

O Seminário Prêmio Caio reúne os cases vencedores da premiação em 2017, uma amostra das principais tendências e os cases de sucesso do mercado de eventos. Luiz Arruda falará no dia 2 de agosto sobre a “Cenografia e Stand da Porsche no Salão do Automóvel” e sobre o case desenvolvido para o Grupo Petrópolis durante o Festeja - O maior festival de música sertaneja do Brasil, em que a Avantgarde São Paulo criou um “Bar nas Alturas” e impactou mais de 400 mil pessoas.

A Brazil Promotion chega à sua 16ª Edição e será realizada no Transamérica Expo Center. O evento reúne fornecedores de produtos promocionais, materiais para ações de merchandising no ponto de venda, serviços e equipamentos para eventos, soluções gráficas, novas tecnologias, marketing digital, brindes e os recursos necessários para quem realiza campanhas, eventos e ações promocionais.

Fonte: assessoria