Canais
Brazil Promotion
publicado em 27 de fevereiro de 2019 - 18h16

Brazil Promotion Day em São Paulo oferece palestra gratuita de Alexandre Mutran

Gerente de Comunicação Regional da TV Globo falará das experiências entre marcas e consumidores, no evento que acontece em 26 de março.

Da Redação

A Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional da América Latina, dá a largada na programação 2019, com a realização da terceira edição da Brazil Promotion Day Vila Olímpia, em 26 de março, no Hotel Pulmann Vila Olímpia, em São Paulo (SP). Na ocasião, o mercado poderá ver de perto muitas novidades, com a participação de 70 empresas apresentando os melhores serviços para campanhas, eventos, ações promocionais e merchandising no ponto de venda. Além dos lançamentos, a ação aponta tendências, oferecendo aos participantes palestras gratuitas com importantes nomes do mercado como, por exemplo, Alexandre Mutran, gerente de Comunicação Regional da TV Globo. O executivo falará das experiências entre marcas e consumidores, tão importantes em campanhas de live marketing, assim como questões sobre design de experiências, entre outros temas.

Outras três apresentações completarão a grade. Paulo de Tarso Marques, vice-presidente de Desenvolvimento do POPAI Brasil, debaterá com o público "O que Acontecerá com o Varejo em 2019 e o que o Omnichannel Tem a Ver com Isso?". Durante a tarde, o sócio-diretor da DuoVozz Inteligência, João Riva, tratará do assunto "Shopper Marketing: a Estratégia que é Fatal na Decisão de Compra". E para fechar o dia, a Brazil Promotion Day Vila Olímpia contará com uma palestra de Cristiano Miano, VP de Convergência da Associação de Marketing Promocional (Ampro), que abordará o "Uso da Inteligência Artificial nas Campanhas de Incentivo".

A visitação a Brazil Promotion Day é gratuita e o credenciamento pode ser feito antecipadamente no site do evento ou no próprio local. Para frequentar as palestras basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Centro Recreativo Educacional Artístico Renascer (Crear), entidade que atua no acolhimento de crianças e, entre seus trabalhos, desenvolve projetos como a Marcenaria Social, que capacita e insere na sociedade crianças e adolescentes em situações vulneráveis.

"O evento foi feito para promover grandes interações entre marcas, expositores e visitantes, além de propiciar experiências inovadoras. A Brazil Promotion vai ao encontro dos anseios e desejos dos nossos públicos de relacionamento, promovendo atualização a partir do contato com os melhores recursos que o mercado coloca à disposição dos profissionais do setor", comenta Auli De Vitto, diretor da Brazil Promotion.

A Brazil Promotion Day já passou por grandes centros do Brasil como Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Campinas (SP), Porto Alegre (RS) e Recife (PE). Após São Paulo, Alphaville (Barueri-SP) receberá a versão pocket do evento, em 22 de maio.

SERVIÇO

Brazil Promotion Day Vila Olímpia

Data: 26 de março (terça-feira)

Horário: 10h às 20h

Local: Hotel Pullman Vila Olímpia – Rua das Olimpíadas, 205 - Vila Olímpia - São Paulo – SP

Mais informações aqui.

Fonte: assessoria

Veja também:

06/08/2019
Seminário Prêmio Caio mostra cases vencedores de 2018 na Brazil Promotion
Entre os dias 6 e 8 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a Eventos Expo Editora promove o Seminário Prêmio Caio 2019, com retrospectiva dos cases vencedores da 19ª edição do Prêmio Caio, realizada no ano passado.
14/08/2018
Brazil Promotion impulsiona negócios no Live Marketing no 2º semestre
Novo formato agitou negócios e expectativa dos organizadores é de que a ação movimente R$ 12,9 milhões.
13/08/2018
Prêmio Caio mostra cases vencedores na Brazil Promotion
Entre os dias 31/07 e 02/08, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a Eventos Expo Editora promoveu uma retrospectiva dos cases vencedores da 18ª edição do Prêmio Caio, realizada em 2017.
03/08/2018
Brazil Promotion agita negócios das áreas de marketing promocional e do varejo
Expectativa dos organizadores é de que a feira tenha movimentado R$ 12,5 milhões, promovendo crescimento dos segmentos em 2018
Newsletter
Receba as novidades