Canais
Brazil Promotion
publicado em 27 de julho de 2018 - 17h27

Bueno cria imersão cenográfica na Brazil Promotion 2018 com convite para reset na mente

Especialista em cenografia para eventos corporativos, BUENO inova e elabora ambientação de natureza no meio da feira.

Da Redação

Reciclar. Reconectar. Restabelecer. Ideias, percepções, sentidos. A Brazil Promotion deste ano, maior feira de marketing promocional e varejo, promete surpreender a todos que passarem por lá com uma proposta totalmente inédita. A BUENO Arquitetura Cenográfica, especialista em cenografia para eventos corporativos, ficou responsável por uma das imersões cenográficas que tende a fazer as pessoas ficarem literalmente imersas a tudo que estiver acontecendo ao redor por alguns minutos. O evento acontecerá entre os dias 31 de julho a 02 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, com entrada gratuita.

No dicionário o significado da palavra imersão está muito associado ao efeito ou ação de imergir-se. Ou seja, mergulhar alguma coisa em um líquido. E se no meio de uma feira repleta de tantos conteúdos e informações, você pudesse encontrar um espaço para descansar? E se por alguns minutos, o tempo parecesse parar? E se você pudesse sentir a mais profunda sensação de relaxamento?

Com a proposta de criar um ambiente de descompressão, a cenografia permitirá com que as mentes das pessoas presentes possam devagar e descansar. “A feira estará borbulhando, com várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, nosso ideia foi criar um local de descanso. É como se todo mundo pudesse realmente dar um reset na mente”, conta a arquiteta e sócia-diretora comercial Leila Bueno.

Num evento em que todos poderão promover engajamento, troca de experiências, networking e negócios, uma pausa para absorver tudo que acontece ao redor, respirar e interagir com a natureza pode cair muito bem. É o que explica o idealizador do projeto e sócio-diretor de criação, Ricardo Bueno. “A natureza sempre nos revigora e nos transmite paz e é isso que queremos que o público sinta. Uma ambientação cenográfica, mas com alguns elementos naturais, capaz de transportar as pessoas para um local em meio a natureza”, explica.

Espaço Reciclando-se

Além da imersão cenográfica, a BUENO também terá um espaço chamado “Reciclando-se”, onde apresentará para o mercado a marca Puf Puf. Basicamente consiste em um projeto de logística reversa em que os produtos que seriam jogados no lixo, são transformados em utensílios funcionais e decorativos para o dia a dia.

Nesse contexto, a proposta desse hub é que todos possam reciclar ideias, rever conceitos e renovar as formas de agir. Todos os dias, às 15h, da tarde, a equipe estará a postos para um bate-papo sobre consumo consciente.

Veja também:

06/08/2019
Seminário Prêmio Caio mostra cases vencedores de 2018 na Brazil Promotion
Entre os dias 6 e 8 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a Eventos Expo Editora promove o Seminário Prêmio Caio 2019, com retrospectiva dos cases vencedores da 19ª edição do Prêmio Caio, realizada no ano passado.
27/02/2019
Brazil Promotion Day em São Paulo oferece palestra gratuita de Alexandre Mutran
Gerente de Comunicação Regional da TV Globo falará das experiências entre marcas e consumidores, no evento que acontece em 26 de março.
14/08/2018
Brazil Promotion impulsiona negócios no Live Marketing no 2º semestre
Novo formato agitou negócios e expectativa dos organizadores é de que a ação movimente R$ 12,9 milhões.
13/08/2018
Prêmio Caio mostra cases vencedores na Brazil Promotion
Entre os dias 31/07 e 02/08, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a Eventos Expo Editora promoveu uma retrospectiva dos cases vencedores da 18ª edição do Prêmio Caio, realizada em 2017.
Newsletter
Receba as novidades