Confira alguns destaques da Brazil Promotion 2016

A Brazil Promotion apresenta as principais novidades e lançamentos do ano em produtos e serviços promocionais, brindes, presentes corporativos, produtos e serviços para a realização de eventos, Gráficas especializadas, agências, soluções para o merchandising no ponto de venda, marketing digital, novas tecnologias, mídias interativas e muito mais.

Com a temática “Qual é o tamanho dos seus sonhos?”, a Brazil Promotion desse ano conta mais uma vez com a cenografia da empresa Bueno Arquitetura Cenográfica, que levou os visitantes da feira para uma viagem de fantasias, energias e temas lúdicos.

Cores, aromas, reflexões, emoções, conversas e surpreendeu quem passou entre túneis e caminhos sensoriais.

Para o sócio-diretor de criação Ricardo Bueno, autor e idealizador do projeto, tudo foi feito para que as pessoas possam viajar por seus sonhos mais profundos. “Será realmente uma viagem e cada ambiente será repleto de sensações e sentimentos prazerosos”, conta.

O Espaço Figueira, presente pela primeira vez na Brazil Promotion com um estande que retrata o verde que o espaço oferece aos participantes de eventos no local. Espaço Figueira tem o objetivo de ser o melhor e mais completo espaço de eventos em São Paulo.

Faber Castel – Faber-Castell Conhecida internacionalmente como a maior fabricante de lápis do mundo, a Faber-Castell levou ao Brasil Promotion 2016 sua divisão Corporate Gifts, área de brindes e produtos personalizados. O público pode conferir novidades exclusivas, como o lápis com aroma produzido conforme a preferência do cliente, além da linha de Ecolápis feitos com cristais da Swarovski. 

No estande da Fuchic Arte Popular Brasileira os visitantes da feira encontraram Artesanato e Arte Brasileira em forma Brindes Corporativos. Os brindes são adquiridos pessoalmente, direto com os Artistas e Artesãos de todo o Brasil. 

SWAROVSKI - Requinte em joias e acessórios na Brazil Promotion. A Swarovski enriqueceu a lista de empresas presentes nesta edição da Brazil Promotion. Em seu estande o público encontrou pedras preciosas, personalizados com foco corporativo. 

A Futuremedia levou para a Brazil Promotion a RMBot-D um robô com tecnologia inovadora baseado em mídias de publicidade e propaganda, uma ferramenta fantástica de marketing para os dias atuais. 

Em comparação com meios de publicidade convencionais, como campanhas em outdoor, os robôs adicionam entre 60% a 80% de exposição, além da grande vantagem competitiva de ser operado na linha de tráfego das pessoas em locais de grande movimento, e tudo isso sem intervenção humana.

A Futuremedia é uma empresa de comunicação interativa, que traz ao mercado nacional o que há de mais avançado em tecnologia de interação no segmento de mídia. Nosso principal objetivo é criar um novo mercado de serviços inovadores que contribuam com o dia a dia das pessoas no mundo, provendo as melhores soluções em tecnologia, mídia interativa, comunicação e marketing, com criatividade e eficiência, e assim, contribuindo na expansão dos negócios de nossos parceiros e clientes, alcançando resultados extraordinários.

A CariCanecas, surpreendeu os participantes da feira, desenhistas profissionais, desenham caricaturas com muito capricho e bom humor em uma linda caneca de cerâmica durante o evento. Cada desenho leva 5 min para ser desenvolvido! Um brinde diferente para um evento corporativo.