Led 10 apresenta Painel de Led P05 Curvo na Brazil Promotion

A LED 10 preparou uma novidade que impactou o mercado e mudou definitivamente a percepção do público em relação a sua marca: Painel de Led P05 Curvo

O painel é extremamente versátil, podendo ser usado em diversas aplicações, tanto indoor quanto outdoor, justamente pelo fato de sua curvatura ser côncava e convexa, possibilitando inúmeros ângulos em uma mesma montagem, o que torna o painel ideal para ser usado tanto em fachadas quanto na cenografia de grandes espetáculos, criando um incrível efeito cenográfico.

A LED10 - Atuando como uma das principais empresas do segmento de painéis de led no Brasil, a Led 10 é especialista em locação e realização de projetos indoor / outdoor. Realizam eventos de pequeno, médio e grande porte, interativos, para todos os tipos de segmentos.

A empresa trabalha com os melhores e mais modernos equipamentos do mercado e oferece o que há de mais completo em exibição de imagens de alta definição.

Com uma ampla gama de modelos de painéis de led de última geração, a LED 10 tem desenvolvido os mais variados tipos de projetos, que vão desde vitrines de led para as lojas Marisa, até a cenografia de grandes shows, como os sertanejos Fernando & Sorocaba e a diva da MPB, Maria Bethânia.


Fonte: Assessoria