Prêmio Caio será destaque na próxima Brazil Promotion

Maior feira de marketing promocional e varejo da América Latina, acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo, de 31 de julho e 2 de agosto

Formato inédito e nova dinâmica são traços marcantes da nova versão da Brazil Promotion, que chega esse ano à 16ª edição. Quatro verbos -conhecer, conectar, compartilhar e atualizar – sintetizam o conjunto de funcionalidades que dão ao evento um caráter nitidamente experiencial. Ruas convencionais cedem espaço às ruas orgânicas, que circundam 12 grandes Ilhas de Experiências. São chamadas de Clusters, em formato octogonal. E vão promover interação intensa entre visitantes e expositores.

Cada Cluster comporta até oito estandes. No centro, são mantidas áreas de experiência e interação com programação exclusiva. Para acessar as experiências o visitante deverá atravessar, necessariamente, o estande dos expositores. Os Clusters têm programações variadas, distribuídas nos pavilhões A e B do Transamérica Expo Center.

São mais de 200 estandes em área de 12 mil m², com as principais novidades em marketing digital, merchandising no PDV, serviços para eventos, soluções gráficas, produtos promocionais, presentes corporativos e brindes - entre outros. O evento foi concebido para promover engajamento, experiência, networking e permitir que todos ganhem destaque - marcas, expositores e visitantes.

Prêmio Caio

No Cluster F – Papo Reto de Eventos, será apresentado o Seminário Prêmio Caio com os cases vencedores da premiação no ano passado, uma amostra das principais tendências e cases de sucesso do mercado de eventos. Tem curadoria da Eventos Expo Editora, empresa que produz a Revista Eventos, o Portal Eventos e pela realização do Fórum Eventos e pelo tradicional Prêmio Caio, que este ano chega à 19ª edição.

Nesta ilha, o Seminário Prêmio Caio apresentará uma programação rica e variada, com mais de 20 palestrantes. Cada palestra terá duração de 20 minutos e exporá desafios, propostas, soluções e resultados que levaram um júri composto por cerca de 300 profissionais especializados em eventos a escolher estes cases como finalistas na edição de 2017.

Diretores das principais agências de marketing promocional do Brasil estarão no palco do Cluster Papo Reto de Eventos: Adrianne Zagari, da HZ Eventos, dissertará sobre o Atendimento no estande da Volkswagen no Salão do Automóvel; Alexandre Mutran, da TV Globo, sobre A tela nas Ruas, A Rua nas Telas; Ana Paula Leal, da Savaget, falará no evento Arnold Classic South America; Bruno Hebert, da Publikimagem, com o Projeto da Eletrobrás, Multiplicar Energias; Bruno Sato, da Arandas Marketing, mostrará o estande da Educate by Richmond; Eduardo Frezarin, da Yazo, com a Plataforma de Aplicativos com Gamification e Realidade Aumentada; Elenice Zaparolli, do Visite São Paulo, sobre a Captação da Conferência Nacional de Advogados; Fabricia Botelho, da Promovisão, com o case Apas Show 2017; Felipe Malta, da F/Malta, individualmente tratará da Sustentabilidade do Estande da Ypê, na Apas; e do Twitter Music Box; e em conjunto com Liz Herrerias, da Motorola, sobre o Lançamento celulares Moto G; Gal Piacente e João Mattos, da D’Mattos Live Marketing, mostrará o case Escape HBO Game of Thrones; Grace Cauzo, Queensberry, apresenta a viagem de incentivo do Banco Toyota; Izabel Barbosa, da Bethe B, mostrará do Prêmio Inovação em Seguros; Leonardo Carvalho, Anseven, levará o case sobre o Audiovisual da Formatura da PUC Direito; Letícia Frungillo, da Lets, mostrará o Jantar de Gala e Leilão Beneficiente Doutores da Alegria; Lincoln Chaves, da Vintage.ag, apresentará o estande da Jaguar Land Rover na Expedição Discovery; Luiz Arruda, da Avantgarde São Paulo, mostrará a Cenografia e estande da Porsche no Salão do Automóvel; Vinicius Figueiredo, da InEvent, mostrará como Inovou em um Evento da Coca-Cola; Rodrigo Queiroz, da Fábrica de Ideias, com o estande da Stam na Feicon 2017; Serge Crespin, da SRCom, tratará da convenção d’O Boticário; Sergio Takao Sato, da Tasa Eventos, mostrará o 27º Festival Nipo Brasleiro; Tati Nunes, da UP, falará do Saia Justa Por Aí e, finalmente, Tuanne Zalia, da Tupiniquin Comunicação, falará do Bier Hub Festival

A abertura será das 13h00 às 13h20, no dia 31/07/18, sob apresentação do diretor da Eventos Expo Editora, Sergio Junqueira Arantes. Durante os três dias da 16ª Brasil Promotion, as palestras do Seminário Prêmio Caio terão início sempre às 13h00 e encerramento às 20h00.

Durante a Brazil Promotion, a Eventos Expo Editora também contará com um espaço da Revista Eventos e Prêmio Caio, neste espaço os visitantes terão a oportunidade de conhecer mais detalhes sobre o Prêmio Caio e entender as vantagens de inscrever seus cases no Prêmio Caio 2018. 

Serviço: 

Brazil Promotion 2018

Papo Reto Eventos/Seminário Prêmio Caio: Cluster F

Espaço Revista Eventos/Prêmio Caio: Rua C2