Las Vegas Loop ajudará o crescimento do Destino

CMW fala com John S Schreiber, vice-presidente de vendas da Las Vegas Convention and Visitors Authority, e ouve sobre o enorme esforço coordenado com o objetivo de trazer de volta os eventos para a famosa cidade:
CMW fala com John S Schreiber, vice-presidente de vendas da Las Vegas Convention and Visitors Authority, e ouve sobre o enorme esforço coordenado com o objetivo de trazer de volta os eventos para a famosa cidade:

Quais foram suas ambições no início da carreira e como você entrou no setor de hospitalidade e eventos?

Sempre quis me tornar um biólogo marinho, isso até minha família se mudar para Las Vegas em 1984 de Rockville, MD. Mesmo assim, não foi 'amor à primeira vista'; o bug da hospitalidade realmente pegou quando meu pai, um executivo da Caesars World (ex-empresa controladora do Caesars Palace), pensou que eu deveria conseguir um emprego na indústria de jogos. Esta era a época em que o jogo estava prestes a se expandir além de Las Vegas para novas jurisdições em todo o país. Meu primeiro emprego na indústria foi na recepção do Caesars Palace no turno da noite.

Qual foi um dos primeiros conselhos de carreira que lhe serviu bem?

Nunca leve seus problemas pessoais para trabalhar neste setor. Todos os têm, mas quando você trabalha no setor de hospitalidade, você representa sua empresa hoteleira, seu restaurante, seu local. O hóspede nunca precisa ver ou ouvir sobre o problema. Eles estão lá para se divertir, relaxar e fugir de seus próprios problemas e seu trabalho é garantir que a experiência deles seja inesquecível.

Você passou muitos anos em Nevada e Vegas, em hotéis e na Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA). Onde está o apelo deste grande destino?

Como uma proposta de valor, Las Vegas não pode ser igualada por outros destinos graças aos 150.000 quartos de hotel e mais de 1.400.000 m² de espaço para reuniões e eventos. As ofertas de entretenimento, restaurantes, spa e compras são incomparáveis e, embora as pessoas possam não pensar em grandes espaços ao ar livre quando pensam em Las Vegas, o destino também é a porta de entrada para vários parques estaduais e nacionais incríveis e áreas de recreação. Las Vegas é um ótimo lugar para vender porque oferece todas as comodidades que as pessoas desejam para viagens de negócios e lazer.

Como você tem lidado com a pandemia e o que o LVCVA tem sido capaz de fazer para ajudar seus parceiros durante esses tempos difíceis?

Adotamos uma abordagem multifacetada durante a pandemia. Como organização de marketing de destinos para o sul de Nevada, uma de nossas maiores iniciativas no último ano e meio foi a comunicação constante com nossos parceiros de resort e outras partes interessadas da indústria do turismo. Como as restrições e diretrizes são diferentes em várias cidades e estados, a comunicação com os visitantes para que saibam o que esperar quando chegam a Las Vegas também é fundamental. E, como proprietário e operador do Centro de Convenções de Las Vegas, desde o início estávamos focados em obter o credenciamento de instalação STAR do Global Biorisk Advisory Council (GBAC) pela ISSA, a associação comercial líder mundial para a indústria de limpeza, e uma vez que nossos limites de capacidade elevados em 1º de junho, estamos focados em receber com sucesso grandes grupos de volta ao prédio.

Como você aproveitou as plataformas virtuais para atenuar o efeito de trabalhar remotamente?

Participamos de seminários virtuais e oportunidades de conferências, mas ao longo do último ano e meio, realmente voltamos ao básico. Pegamos o telefone e conversamos com nossos clientes, reunindo kits de ferramentas e ativos relacionados às diretrizes de Nevada e atualizando continuamente nossos sites para refletir as informações atuais. Também gastamos muito tempo em telefonemas e reuniões virtuais com nossos parceiros de resort para compartilhar as melhores práticas e conversar sobre as mudanças nas diretrizes. E passamos muito tempo garantindo que os organizadores, expositores e participantes saibam que estamos trabalhando em estreita colaboração com nossas equipes de operações no destino para trazer grandes reuniões e eventos de volta com sucesso.

Qual é a situação atual em relação à realização de grandes eventos novamente em Vegas?

A partir de 1º de junho, Las Vegas voltou às diretrizes pré-pandêmica e está 100% aberta, sem restrições quanto ao tamanho ou capacidade dos grupos. O governador de Nevada, Steve Sisolak, trouxe de volta nosso mandato de máscara interna recentemente e, a partir de 16 de agosto, introduziu uma opção para todos os grandes eventos internos com 4.000 ou mais participantes para mostrar a prova de vacinação como uma exceção à exigência de máscara interna. Os organizadores de eventos individuais podem escolher entre exigir que todos os participantes usem máscaras no interior do evento ou garantir que todos os participantes sejam vacinados; nesse caso, eles podem remover suas máscaras. Os operadores do evento podem admitir participantes que estejam apenas parcialmente vacinados, no entanto, participantes que estejam apenas parcialmente vacinados continuarão usando máscara durante o evento. Este não é um requisito para mostrar prova de vacinação para comparecer a um grande evento,

Como está o pipeline de conferências e como os locais estão lidando com o estresse no calendário daqui para frente?

Estamos extremamente satisfeitos em ver uma programação robusta para o resto deste ano e até o próximo ano no Centro de Convenções de Las Vegas e, curiosamente, estamos ouvindo opiniões semelhantes de nossos parceiros de resort.

Conte-nos sobre o Las Vegas Convention Center Loop projetado pela Boring Company.

O Las Vegas Convention Center Loop é um novo e empolgante empreendimento para nós. É um sistema de transporte subterrâneo da The Boring Company, de Elon Musk, projetado para transportar os participantes da convenção por todo o campus de 200 acres em veículos totalmente elétricos da Tesla. Pode levar mais de 25 minutos para atravessar nosso campus de ponta a ponta, mas o Circuito do Centro de Convenções reduz esse tempo para menos de dois minutos. As próximas etapas para o sistema Loop são túneis que conectam nosso campus ao Resorts World Las Vegas e outras propriedades, e o objetivo é que o sistema eventualmente se espalhe por todo o corredor do resort, do centro de Las Vegas ao norte até o sul até Allegiant Estádio e Aeroporto Internacional McCarran. Em termos de economia de tempo e eficiência de construção, é uma virada de jogo para nós.

Qual é o maior desafio agora para sua equipe?

Nosso desafio é que algumas pessoas se sentem mais confortáveis com reuniões do que outras, dependendo de fatores como os níveis de vacinação e as restrições atuais de onde vivem. Também há incerteza ao planejar com base em padrões diferentes em cidades e estados em todo o país. Temos esperança de que alguns desses problemas se resolvam por si mesmos à medida que a taxa de vacinação continua a aumentar. Nesse ínterim, compreender quais medidas de saúde e segurança os planejadores de reuniões individuais e grupos gostariam de ver em vigor para seus encontros é fundamental e, claro, nossos locais podem acomodar solicitações de exames de saúde extras e outras precauções, assim como sempre acomodamos especial solicitações, de equipes K-9 extras a considerações especiais para reuniões médicas.

Conte-nos sobre o efeito IMEX e como você está construindo esse relacionamento e a importância desse show da indústria para Las Vegas.

Las Vegas é o anfitrião perfeito para a maior feira da indústria de eventos do país e é muito importante para nós. Levará algum tempo para que a indústria de eventos se recupere totalmente, mas não consigo pensar em um passo melhor do que hospedar o IMEX America 2021 e ter a oportunidade de mostrar aos organizadores, expositores e participantes não apenas como Las Vegas evoluiu, mas que estamos prontos para voltar ao trabalho.