Canais
CONECTA 6.0
publicado em 04 de setembro de 2020 - 10h13

A Importância do Marketing de Incentivo na RETOMADA

Nesta 5a feira (03.09) às 19hs: A Importância do Marketing de Incentivo na RETOMADA é tema do Conecta Fórum Eventos #53

Da Redação

Diversas agências do segmento de marketing de incentivo iniciaram no final de agosto uma campanha, por meio do Comitê de Marketing de Incentivo da AMPRO, para reforçar a importância da ferramenta como geradora de resultados para as marcas.

As campanhas destacam a força do Marketing de Incentivo no período de retomada dos mercados e fatores importantes que motivam a realização de campanhas, como a isenção de encargos trabalhistas, o estímulo ao engajamento das equipes, visibilidade e otimização de gestão e geração direta de resultados.

Quanto o setor de marketing de incentivo pode ajudar a indústria, o comércio e os serviços na retomada? Como ocorre a transformação do marketing de incentivo no mundo digital? Como o marketing de incentivo pode influir no comportamento do trabalhador e no resultado das empresas na retomada?

Para responder estas e outras questões o Conecta Fórum Eventos #53 recebe nesta 5ª feira 03.09 às 19hs dirigentes da Ampro e CEOs de agências de Live Marketing.

Convidados confirmados: Alexis Pagliarini (presidente executivo da Ampro); Daniel Sá (Head de Relacionamento com clientes e Produtos de Premiação da Eaí); Gilmar Pinto Caldeira (Presidente do IMA); Otávio Abdala (VP de negócios do Grupo Vertem); Ricardo Albregard (diretor geral do Comitê de Marketing de Incentivo da AMPRO).

Assista debate na íntegra



Veja também:

28/07/2021
Governo do Estado de São Paulo anuncia volta das Feiras e Congressos a partir de 17 de agosto
O anúncio foi feito com exclusividade pela Secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen, durante a LIVE do Conecta 6.0, que tratou dos resultados da Expo Retomada 2021 e seus reflexos para a reabertura do setor.
20/05/2021
Conecta 6.0: São Paulo - O motor dos eventos no Brasil
São Paulo é a maior cidade do Brasil e da América Latina, famosa e reconhecida pelo que há de melhor no país em eventos, gastronomia, hotelaria, cultura, negócios e turismo. Recebe anualmente mais de 15 milhões de visitantes e sua economia está entre as dez maiores do mundo. Até o início da pandemia São Paulo recebia mais de 90 mil eventos por ano, sediava 75% do mercado brasileiro de feiras de negócios sendo que o impacto econômico das Feiras de Negócios realizadas na cidade era de R$305 bilhões ao ano.
30/09/2020
Live entrevista José Victor Oliva
Conecta Fórum Eventos #59
21/09/2020
Live com manifesto da Câmara Brasileira da Indústria de Eventos terá participação da AMPRO neste dia 21
O presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini, participa nesta segunda-feira (21) do Conecta Fórum Eventos #57.
Newsletter
Receba as novidades