Canais
Entidades
publicado em 21 de setembro de 2020 - 17h52

Live com manifesto da Câmara Brasileira da Indústria de Eventos terá participação da AMPRO neste dia 21

O presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini, participa nesta segunda-feira (21) do Conecta Fórum Eventos #57.

Da Redação

A live trará o manifesto da Câmara Brasileira da Indústria de Eventos, que congrega todas as entidades representativas dos Eventos no Brasil, sobre a demora na liberação dos eventos na capital paulista.

Temos todas as condições de realizar eventos com segurança e seguindo todos os protocolos que forem estabelecidos. O mercado já está pronto para esta retomada já há algum tempo”, enfatiza Pagliarini.

O manifesto será apresentado pela presidente da Câmara Brasileira da Indústria de Eventos, Elza Tsumori, que também é Conselheira da AMPRO, com a participação de Pagliarini; de Fatima Facuri, presidente da ABEOC – Associação Brasileira das Empresas de Eventos; de Daniel Galante, vice-presidente da UBRAFE – União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios, , além dos presidentes e principais dirigentes das demais entidades que compõem a Câmara.

"Mais do que nunca precisamos nos posicionar perante os governantes e a cadeia de valor da Indústria de Eventos qual é o nosso papel, a nossa relevância e o alcance dos Eventos como um dos agentes na recuperação e na renovação econômica no pós-pandemia", afirma Elza Tsumori.

Somente a indústria de Eventos impacta mais de 50 setores da economia e movimenta, anualmente, no país, mais de R$ 930 bilhões, o que representa quase 13% do PIB - índice maior que o das indústrias automobilística, farmacêutica e a petrolífera -, com a geração de 25 milhões de empregos diretos e indiretos. Em condições normais, o Brasil organiza e recebe cerca de 590 mil eventos anuais, sendo mais de 2.000 feiras, grande parte deles em São Paulo.

O evento online terá início às 19h e poderá ser assistido pelo Youtube @portaleventostv.

A Câmara Brasileira da Indústria de Eventos é uma instância de discussão e articulação estratégica de caráter permanente que tem por finalidade o reconhecimento e o fortalecimento econômico, social e político da cadeia de valor da indústria de Eventos junto aos mercados, à sociedade civil e às esferas governamentais.

A Associação de Marketing Promocional representa agências, empresas e profissionais ligados ao mercado do Live Marketing em todo o Brasil. É a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Fonte: Assessoria

Veja também:

15/10/2021
Top Destinos Turísticos encerra votação hoje
A 3ª edição do prêmio Top Destinos Turísticos, iniciativa chancelada pela ADVB São Paulo e Skål International São Paulo, tem a votação popular encerrada às 24h00 desta sexta-feira, 15 de Outubro.
13/10/2021
Superação dá o tom à ABAV Expo & Collab
A 48ª edição da ABAV Expo & Collab, realizada de 6 a 8 de outubro, no impecável Centro de Eventos do Governo do Ceará, em Fortaleza, registrou dois momentos marcantes protagonizados pelo Movimento Supera Turismo Brasil.
09/10/2021
Associadas ABEAR adotam vacinação obrigatória contra Covid-19 para todos os colaboradores
Ampliação de medidas sanitárias entre GOL, LATAM Brasil, VOEPASS e ITAPEMIRIM visa garantir a segurança e bem-estar coletivo
07/10/2021
BRAZTOA: programa abre experimentação para operadoras não associadas
Entre os novos contornos do mercado de turismo neste período pós pandemia, a união de forças ganhou destaque nos modelos de gestão. A partir desse contexto que a BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anuncia um programa inédito de experimentação, no qual potenciais operadores poderão vivenciar os benefícios de fazer parte da entidade, sem custos, por 60 dias.
Newsletter
Receba as novidades