Nesta 2a feira o Conecta Fórum Eventos recebe Luiza Helena Trajano

Luiza Helena Trajano é presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza. Formada em Direito e Administração de Empresas, foi responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou o Magazine Luiza, nas décadas seguintes, entre as maiores varejistas do Brasil. Em sua trajetória, vem recebendo centenas de reconhecimentos e premiações como empreendedora, empresária, mulher e líder.

Luiza Helena Trajano

Desde 2012, lidera o Grupo Mulheres do Brasil, formado por 50 mulheres atuantes em diversos segmentos da economia, que se uniram por um objetivo em comum: melhorar o país. Hoje, elas são mais de 4.000 e se encontram todo mês para discutir e propor ações ligadas a educação, empreendedorismo, projetos sociais e cotas para mulheres.

Colocar as pessoas em primeiro lugar, atitudes empreendedoras, inovação e criatividade são alguns dos conceitos que a empresária sempre adotou e incentivou em sua equipe. Entre os retornos destas crenças e práticas, está a presença do Magazine Luiza no ranking, há 22 anos consecutivos, das "Melhores empresas para se trabalhar".

Luiza Helena Trajano tem muito a nos ensinar principalmente quando o tema é: TRANSFORMANDO DESAFIOS EM OPORTUNIDADES, maneiras de driblar a crise, projetos sociais e a importância dos eventos e turismo neste contexto.

Live Entrevista com Luiza Helena Trajano

Âncora: Sergio Junqueira Arantes (Eventos Expo Editora)

Moderadores: Chieko Aoki (Blue Tree); Ana Luisa Cintra (CCRebouças) e Wilson Ferreira Jr. (Spice Live & Digital Experiences)

Data: 10.08

Horário: 19hs

Local: **A transmissão será realizada através do Youtube @portaleventostv e Home Page Portal Eventos: www.portaleventos.com.br