2a Live Happy Hour Musical Conecta Fórum Eventos

Fique em Casa Conectado!

E ai o que você achou da programação especial de lives do Conecta Fórum Eventos do mês de maio?

Foi demais né?!

Para fechar o mês, convidamos você para 2a LIVE HAPPY HOUR MUSICAL um momento de descontração para relaxarmos com música de qualidade na companhia de amigos do trade. A Live Happy Hour contatará com a participação de RENATO GIRALDI + convidados especiais: os queridos Fabia Tanabe, Norton Miasake, Silvio Vidotto e Ney Neto.

Vamos bater papo com música de primeira qualidade. Vamos tomar um vinho, cerveja, uísque + aperitivos, queijos!

A transmissão e participação de todos será via ZOOM  através do link abaixo:

LINK SALA ZOOM

Vamos celebrar juntos, mas cada um em sua casa, CONECTADOS!

Live Happy Hour tem apoio da Song4 produções:

No intuito de levar música, entretenimento, esperança e tranquilidade para quem está em casa a Song4 Produções está realizando serviços artísticos para os eventos digitais e online. LIVES exclusivas com artistas em estúdio e som de qualidade para seus clientes, parceiros e colaboradores. - Transmissão aberta pelos canais do cliente: Youtube, Instagram, Facebook e sites - Transmissão fechada apenas para convidados - Shows gravados e personalizados com o artista mencionando o nome da empresa/evento. - Vinhetas de transição personalizadas com o artista mencionando o nome da empresa/evento para utilização em troca de painel ou break durante as transmissões. - Live com Palco Virtual.

Renato Giraldi

Renato Giraldi Multi-instrumentista, cantor e compositor paulistano. Versátil e com repertório variado, Renato Giraldi adapta seu show à variados formatos, públicos e tipos de eventos. Atualmente se apresenta em casas de Shows, SESC’s, Parques, estúdio, lives e todo tipo de evento social ou corporativo nos formatos solo ou banda, encantando ao público com suas versões que vão do Pop/rock, soul, R&B, MPB, blues e grandes clássicos nacionais e internacionais.

Confira os conteúdos das Lives Conecta Fórum Eventos já realizadas através do link abaixo:

YOUTUBE PORTAL EVENTOS